Suporte Bitrix24

Adicionar um produto no catálogo CRM

Neste artigo, pode aprender a adicionar produtos ao catálogo manualmente. Para transferir o catálogo existente, recomendamos usar a importação.

Como adicionar um produto

Vá em CRM > Produtos > Adicionar produto simples.


Parâmetros gerais. No deslizador que se abrirá, indique os parâmetros gerais do produto.

Especifique o preço, a quantidade e as unidades de medida.


Propriedades. Na seção Propriedades, adicione as caraterísticas do produto. Por exemplo, você pode associar o produto a uma ou várias seções do catálogo.

Você pode adicionar uma seção na página principal do catálogo.

Salve as alterações. Pronto! O produto aparecerá no catálogo.



Como adicionar propriedades personalizadas

Uma propriedade é um campo que contém parâmetros personalizados de um produto.

Clique em Criar campo e escolha o tipo dos dados (lista, dinheiro, sim/não etc.).

Introduza o nome do campo, por exemplo, Decote. Clique em Salvar.

Agora você pode especificar o tipo de decote no card do produto.

Como configurar as seções no cartão

Ao trabalhar com o produto, você pode configurar as seções do card. Para adicionar uma seção, clique em Criar seção.

Digite o nome da seção e adicione os campos usando as opções Selecionar campo e Criar campo.

Você pode ajustar os blocos no card arrastando-os com o mouse.

O botão Visualização de perfil padrão permite redefinir as configurações do card ou definir a visualização atual para todos os fguncionários.


Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas