A CRM.Entrega ainda não está disponível. Estamos trabalhando para adicioná-la o mais breve possível. Por agora, você pode Recomendar um serviço que está usando ou pular essa etapa.
Para que serve o CRM.Pagamento e entrega?
Os negócios estão sendo forçados a fechar suas lojas off-line, e as lojas on-line são frequentemente complicadas demais para fazer uma compra rápida. Aqui vem a CRM Store com as suas vantagens.
Simplicidade. Seu cliente não precisa navegar pelo catálogo para achar o produto desejavel. É só ligar ou mandar uma mensagem por chat. O gerente vai gerar um pedido e enviar um link para pagamento - basta pagar usando um dos métodos disponíveis.
Rapidez. O gerente que conhece bem o sortimento de produtos pode gerar um pedido dentro de uns minutos e enviá-lo ao cliente imediatamente.
Cuidado. Mesmo se a loja off-line estiver encerrada, o cliente sempre poderá ligar ou bater papo com a sua empresa. O cliente valoriza sua disponibilidade e esforço e se converte melhor em cliente fiel.
Configurações prévias
Antes de usar a CRM Store, certifique-se de ter realizado os 3 passos abaixo:
- Espesifique os detalhes da sua empresa na página de pagamento.
- Conecte um serviço de SMS, por exemplo o TotalVoice/Zenvia.
- Configure os sistemas de pagamento no Sales Center. São os métodos que o cliente poderá usar para pagar seu pedido.
Como usar o CRM.Pagamento e entrega
Vá para CRM > Negócios. Acesse o card do negócio desejado e clique em Receber pagamento.
Adicione produtos ou serviços ao pedido.
Certifique-se de que os sistemas de pagamento estão conectados.
Os serviços de entrega ainda não estão disponíveis. Estamos trabalhando para disponibilizá-los em breve. Por agora, você pode Recomendar um serviço que está usando ou pular essa etapa.
Na seção Automação, selecione a fase para a qual deseja mover o negócio logo que o pedido for pago.
Clique em Enviar.
Como isso funciona para o cliente
O cliente recebe um link para a página de pagamento em uma mensagem SMS ou no chat, seleciona o sistema de pagamento preferido e paga o pedido.
Como isso funciona para o gerente
O gerente de vendas verá que o pagamento foi efetuado no card do negócio.
Saiba como trabalhar com os pedidos de maneira eficiente: