top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Provedores SMS: TotalVoice/Zenvia

Se você quiser enviar SMS através do TotalVoice/Zenvia, instale o aplicativo TotalVoice/Zenvia do Marketplace Bitrix24.

1. Obtenha API Token

Caso você não tenha uma conta TotalVoice/Zenvia, precisa registrá-la.
Como abrir uma conta TotalVoice/Zenvia

Acesse o site de TotalVoice/Zenvia e clique em Ainda não tenho uma conta.

Na tela seguinte, insira seus dados e clique em Criar conta.

Agora você precisa confirmar seu e-mail e ativar o número. Clique em Clique aqui e siga as instruções na tela. Quando tiver duas marcas de verificação verdes, pressione Acesse o painel.

Caso você já tenha uma conta TotalVoice/Zenvia, faça login no painel.

Na aba Início, clique em Gerar Access Token.

Confirme sua ação clicando em Gerar.

Quando o token for gerado, clique em Copiar.

2. Instale o aplicativo TotalVoice/Zenvia

Vá em Aplicativos > Provedores SMS.

Você pode usar a pesquisa para localizar o aplicativo TotalVoice/Zenvia. Clique em Visualizar.

Clique em Instalar.

Aceite os Termos de Serviço, a Política de Privacidade e o Contrato de Licença. Clique em Instalar.

Clique em Finish.

Insira o API token no campo correspondente e clique em Save.

3. Teste o envio de SMS

Antes de você usar o TotalVoice/Zenvia na sua conta Bitrix24, recomendamos que teste o envio de SMS. Clique em Test.

Insira seu telefone e digite a mensagem. Clique em Send.

O aplicativo irá informar se o teste foi realizado com sucesso ou não.

Como isso funciona

Acesse o card do negócio e clique em Receber pagamento.

Selecione TotalVoice/Zenvia como provedor SMS.

Leia como funciona a opção Receber pagamento no artigo CRM Store.

Você também pode enviar um pedido ao cliente usando Vendas ativadas por SMS no timeline do negócio.

Descubra mais no artigo Vendas por SMS no Sales Center.

Outra maneira de usar o TotalVoice/Zenvia no Bitrix24 é configurar uma regra de automação chamada Enviar SMS para cliente.

Descubra como isso funciona no artigo Regras de automação no CRM.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado