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Suporte Bitrix24

Restaurar dados do CRM

As informações do CRM não desaparecem sem motivo. Então na seção Histórico do CRM verifique as operações realizadas. Além disso, revise também a lista de seus aplicativos do Market e fluxos de trabalho.

Se você não conseguir encontrar seus elementos do CRM e você acha que eles foram excluídos, você pode:

  1. Limpar a barra de filtro.

    Muitas vezes você não consegue encontrar os dados desejados devido aos filtros aplicados. Verifique e, se necessário, limpe a barra do filtro.
    Pesquisar elementos de CRM usando filtro

  2. Verificar a Lixeira do CRM.

    Os elementos do CRM que foram excluídos não desaparecem para sempre, mas são movidos para a Lixeira do CRM. Então, você pode recuperá-los ou excluí-los irreversivelmente.

    Os seguintes elementos do CRM são movidos para a lixeira: leads, negócios, contatos, empresas e atividades.
    Lixeira de CRM

  3. Verificar o Histórico do CRM.

    Acesse a seção CRM > Mais > Histórico.

    O Histórico do CRM está disponível apenas em alguns planos comerciais.
    Planos e preços

    Em seguida, no filtro, para o campo Tipo escolha o valor Excluir. Se algum elemento do CRM tiver sido excluído, você verá quem e quando excluiu esse elemento.
    Histórico do CRM

  4. Entrar em contato com o Suporte Bitrix24.

    Se todas as opções acima não ajudarem, entre em contato com o suporte do Bitrix24 e forneça as informações detalhadas sobre o assunto.
    Como entrar em contato com o Suporte Bitrix24

    Teremos prazer em ajudar você a encontrar os dados perdidos e descobrir o que aconteceu.

  5. Envie uma solicitação de recuperação de dados para o Suporte Bitrix24.

    Se os dados foram excluídos, é possível recuperá-los.

    Para as contas Bitrix24 em Nuvem são efetuadas cópias de backup diárias. Normalmente, essas cópias são armazenadas por no máximo uma semana.

    A função de Recuperação de backup mediante solicitação está disponível apenas em alguns planos comerciais do Bitrix24.
    Planos e preços

    Nossos especialistas podem restaurar os dados perdidos mediante sua solicitação.

    Entre em contato com o suporte somente se você tiver perdido grandes quantidades de dados. A recuperação é um processo complicado, portanto não é muito prático recuperar poucos elementos.

    No Bitrix24, está disponível a recuperação completa da conta. Ou seja, a sua conta inteira será revertida para a data solicitada. Todas as alterações feitas após essa data serão perdidas.

Preste também atenção às seguintes nuances:

  • Somente o administrador da conta pode solicitar a recuperação de dados.
  • A restauração de dados NÃO é feita para um usuário específico, mas afeta absolutamente todos os usuários da sua conta Bitrix24.
  • A conta pode ser revertida por um período de até uma semana.
  • Todos os dados adicionados após a data de recuperação solicitada serão perdidos.

Escreva uma solicitação ao suporte do Bitrix24 para recuperação de dados. Na mensagem, especifique quais dados foram excluídos e quando.

O especialista do suporte informará você sobre os backups disponíveis e coordenará o tempo de recuperação.


Destaques

  • Se você não conseguir encontrar seus elementos do CRM e você acha que eles foram excluídos, tente limpar a barra do filtro, verificar a Lixeira do CRM e as operações no histórico do CRM.
  • Se todas as opções acima não ajudarem, entre em contato com o suporte do Bitrix24 e forneça as informações detalhadas sobre o assunto.
  • Se os dados foram excluídos, envie uma solicitação de recuperação de dados para o Suporte Bitrix24.
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