Ao demitir um funcionário, você deve atribuir todas as suas atividades a outras pessoas responsáveis, para não perder nenhum cliente.
Quais dados podem ser associados a um funcionário no Bitrix24 CRM?
Em primeiro lugar, são todas as entidades de CRM para as quais as permissões de acesso são definidas:
- leads (todos os estados);
- negócios (todos os pipelines e suas fases);
- contatos;
- empresas;
- orçamentos;
- faturas;
- formulários de CRM;
- widgets do site.
Em segundo lugar, são as atividades e tarefas que o funcionário está executando ou em que tem o papel de criador ou observador.
Como delegar as atividades?
Para delegar as atividades do usuário a outra pessoa responsável, siga as 3 etapas simples.
Passo 1. Decida quais ações o novo funcionário poderá realizar com as informações do usuário demitido. A opção mais fácil seria atribuir as mesmas permissões de acesso que o demitido tinha.
Passo 2. Na lista de cada entidade CRM, filtre os registros pelos quais o funcionário a ser demitido é responsável. Selecione a ação Atribuir pessoa responsável para delegá-los a outro colaborador.
Passo 3. Faça o mesmo com as tarefas. Para saber mais, consulte o artigo Delegar as tarefas do funcionário demitido.
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