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Suporte Bitrix24

Como demitir o usuário que trabalhava no CRM?

Ao demitir um funcionário, você deve atribuir todas as suas atividades a outras pessoas responsáveis, para não perder nenhum cliente.

Quais dados podem ser associados a um funcionário no Bitrix24 CRM?

Em primeiro lugar, são todas as entidades de CRM para as quais as permissões de acesso são definidas:

  • leads (todos os estados);
  • negócios (todos os pipelines e suas fases);
  • contatos;
  • empresas;
  • orçamentos;
  • faturas;
  • formulários de CRM;
  • widgets do site.

Em segundo lugar, são as atividades e tarefas que o funcionário está executando ou em que tem o papel de criador ou observador.

Como delegar as atividades?

Para delegar as atividades do usuário a outra pessoa responsável, siga as 3 etapas simples.

Conclua essas etapas antes de demitir o funcionário da sua conta Bitrix24. Se o funcionário já foi demitido, consulte Delegar os registros de CRM do empregado demitido.

Passo 1. Decida quais ações o novo funcionário poderá realizar com as informações do usuário demitido. A opção mais fácil seria atribuir as mesmas permissões de acesso que o demitido tinha.

Passo 2. Na lista de cada entidade CRM, filtre os registros pelos quais o funcionário a ser demitido é responsável. Selecione a ação Atribuir pessoa responsável para delegá-los a outro colaborador.

Passo 3. Faça o mesmo com as tarefas. Para saber mais, consulte o artigo Delegar as tarefas do funcionário demitido.

Mude o responsável inclusive por leads e negócios fechados, para que você não perca chamadas ou notificações se o trabalho for retomado nesses itens.


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