Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Catálogo de produtos e serviços

Cada empresa oferece a seus clientes diversos produtos e serviços. Você pode encontrar a lista deles em CRM > Inventário > Catálogo de produtos.


Produtos e serviços

Os produtos podem ser divididos em simples e com variantes. Uma variante é uma versão do mesmo produto com características personalizadas como cor, tamanho, estampa e etc.

Exemplo: o produto "Camiseta" pode ter variantes como "Camiseta vermelha tamanho S", "Camiseta vermelha tamanho M", "Camiseta branca tamanho L" e etc.
Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Variantes do produto no catálogo CRM.

Os serviços diferem dos produtos comuns, pois não possuem variantes e não são usados ​​no gerenciamento do inventário.


Como adicionar produtos e serviços?

No Bitrix24 existem várias opções para preencher o catálogo de produtos e serviços. Você encontrará mais informações nos artigos:

O catálogo de produtos e serviços é comum para CRM e Loja On-line.

Trabalhando com o catálogo

Você pode armazenar produtos e serviços em uma pasta comum ou agrupá-los por seções.

Para editar um produto ou serviço, escolha a opção correspondente ou abra seu formulário.

Quanto à lista de produtos e serviços, você também pode configurar a visualização da lista, bem como utilizar os filtros para encontrar os produtos ou serviços necessários.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Lista de produtos no catálogo CRM.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Diferenças entre propriedades de produto e propriedades de variantes (SKU) Como adicionar variantes de um produto ao catálogo do CRM Como importar produtos pelo CRM