Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Cadastro e Login no Bitrix24
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

Aplicativo de integração de Zendesk

Se você trabalha com tickets do Zendesk e precisa ficar de olho neles enquanto trabalha no Bitrix24, este aplicativo de integração pode ser útil para você.
Ele permite que você visualize e crie tickets do Zendesk diretamente dos Leads, Contatos e Empresas de sua conta Bitrix24 sem alternar entre os aplicativos.

Instalação

Encontre o aplicativo na seção Market da sua conta Bitrix24:
Clique em Instalar:
Depois de ler e aceitar os Termos e Condições, clique em instalar mais uma vez:
Complete o processo de instalação:
Quando a tela com log in aparecerá, isso significa que o aplicativo foi instalado com sucesso:

Continua e tudo estará pronto!


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Assinatura eletrônica para RH, modelos de documentos para empresas Sincronizar o calendário do Bitrix24 com o Microsoft Outlook Configurar conversão de texto para fala no Bitrix24 Configurar o reCAPTCHA V2 para formulários de CRM Como visualizar os e-mails de seus clientes na linha do tempo Upgrades e downgrades de assinatura na nuvem Fazer transmissões de voz e chamadas de áudio do Bitrix24 Permissão para editar o cartão de documento de inventário Meu calendário, como planejar reuniões e eventos Criar anúncio no Feed