top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Como criar uma fatura

Classificação:

Após ser processado o negócio, você terá que gerar uma fatura. Faça isso com facilidade no Bitrix24.CRM!

Como criar uma fatura

Há várias maneiras de criar uma fatura:



Gerar uma fatura a partir de um negócio



Gerar uma fatura a partir da lista de negócios



Criar uma fatura na seção CRM > Faturas



Criar uma fatura a partir da ficha do Contato ou da Empresa



Criar uma fatura a partir da lista de Contatos ou Empresas

Em qualquer caso, você será redirecionado para o formulário de Nova fatura.

Como preencher o formulário da fatura

O formulário de uma nova fatura está dividido em vários blocos:



Informação de fatura

Adicione as informações gerais da fatura - nome, status, vencimento do pagamento e pessoa responsável.

Descubra mais sobre como trabalhar com os status da fatura no artigo Status e menus suspensos.


Sacado

Especifique o pagador neste bloco. Você pode selecionar da lista uma empresa ou um contato, bem como criar um novo registro aqui.

Depois que você selecionar o pagador, aparecerão as informações dele.



Meio de pagamento

Selecione da lista o método de pagamento necessário.

Descubra mais no artigo Modelos de orçamentos e faturas.

Os detalhes da sua empresa também serão exibidos neste bloco.

Descubra mais no artigo Detalhes da minha empresa.


Pagamentos recorrentes

Torne a fatura recorrente caso tenha que criá-la com regularidade.

Descubra mais no artigo Faturas recorrentes.


Itens da fatura

Neste bloco, selecione os produtos e configure as taxas.

Ações disponíveis

Pronto! Aqui está sua fatura:

Agora você pode:

  • Imprimir a fatura
  • Baixar PDF de fatura
  • Enviá-la por e-mail ao cliente
  • Fornecer um link público para a fatura
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24