No Bitrix24, você pode coletar e enviar uma seleção pessoal de produtos ao cliente. O cliente poderá selecionar produtos para encomendar e pagar.
Por exemplo, um cliente está interessado em camisetas brancas. O vendedor, após conversar com o cliente, coleta uma seleção para ele e envia um link. Quando o cliente se familiarizar com ela, ele escolherá as camisetas que ele gosta. No negócio, você verá quais camisetas o cliente visualizou e o que ele acabou comprando. Uma seleção pronta de produtos economizará tempo do cliente e o ajudará a fazer uma escolha, e você aumentará as vendas.
Como criar uma seleção de produtos
Você pode criar uma seleção enquanto trabalha com um negócio ou no chat de canal aberto. Digamos que um cliente escreveu para você por meio de um widget em um site ou WhatsApp. No Bitrix24 você verá a mensagem dele e poderá enviar uma seleção de produtos. Para fazer isso, clique no botão Comece a vender no bate-papo.
Em seguida, adicione produtos e ative a opção O cliente escolherá um produto da seleção (Customer will pick a product from selection).
Antes de enviar a seleção, você pode ver como ela ficará. Para isso, clique em O que o cliente verá?, escaneie o código QR para abrir a seleção no seu celular ou acesse o site.
Quando a seleção estiver pronta, clique em Enviar.
Depois disso, a seleção aparecerá no bate-papo, e o cliente poderá seguir o link e selecionar o produto de sua preferência.
Quando cliente faz um pedido, na linha do tempo do negócio, você pode ver quais produtos ele visualizou e quais decidiu comprar.
Você também pode criar uma seleção enquanto trabalha com um negócio. No cartão de negócio, vá para Receber pagamento.
Adicione produtos e ative a opção O cliente escolherá um produto da seleção (Customer will pick a product from selection).
Quando você enviar a seleção, o cliente receberá uma mensagem com um link. Ao clicar nele, ele poderá encomendar os produtos necessários.