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Página de automação de vendas em CRM

Todos os dias, você e seus funcionários realizam as mesmas ações: emitem faturas para clientes, monitoram o trabalho de subordinados, enviam e-mails e assim por diante. Todas essas ações podem ser automatizadas com regras de automação e gatilhos, e você terá mais tempo para outras tarefas.

Para configurar a automação, você não precisa ser um especialista em TI ou ter experiência com regras de automação. Cada regra de automação tem uma descrição de suas funções para facilitar a escolha da regra certa para o seu cenário. Elas também são divididas em grupos, dependendo da finalidade.

Esta função está disponível apenas em alguns planos comerciais. Para mais informações, consulte a página de preços.

O controle deslizante Automação de vendas é a página principal para trabalhar com elementos de automação. Nele você pode adicionar ou remover regras de automação, especificar variáveis e constantes, iniciar a avaliação de regras de automação.

Na guia Regras de automação, configure regras de automação e gatilhos para cada estágio. Com a ajuda de regras de automação, você pode otimizar o trabalho de seus funcionários. Por exemplo, se todos os dias eles criam e enviam o mesmo tipo de documentos para clientes, configure regras de automação que farão isso por eles. Assim, os funcionários terão mais tempo para outras tarefas.

Leia mais no artigo Regras de automação em CRM.

Os gatilhos ajudarão a rastrear as ações de clientes ou funcionários e mover o negócio para o estágio em que o gatilho está localizado. Digamos que você precise rastrear e-mails recebidos de clientes. Use o gatilho e você nunca mais perderá mensagens de clientes.

Leia mais no artigo Gatilhos em CRM.

Nas guias Variáveis e Constantes você pode armazenar informações de todos os tipos básicos e usá-las nas regras de automação.

Leia mais no artigo Regras de automação: constantes e variáveis.

Para criar uma regra de automação ou gatilho, clique no botão Criar. Na próxima opção, você pode selecionar o pipeline para o qual configurará as regras de automação. Para cada pipeline em negócios, você pode configurar suas próprias regras de automação e gatilhos.

Leia mais no artigo Múltiplos pipelines e funis de vendas.

Abaixo estão os estágios. Sob cada estágio há um sinal +. Clique nele para criar um gatilho ou regra de automação.

Leia mais no artigo Regras de automação no CRM.

Também alteramos a interface para selecionar regras de automação e gatilhos. Agora eles estão em uma lista, que é dividida em grupos. Algumas regras de automação têm um novo nome e descrição para melhor refletir a essência da ação. Para encontrar rapidamente a regra de automação certa, use a pesquisa ou o filtro.

Leia mais no artigo Nova interface para adicionar regras de automação e gatilhos.

Use a pesquisa para encontrar a regra de automação ou gatilho desejado.

Também em cada estágio existem as seguintes opções: Editar no Criador de Fluxo de Trabalho e Copiar ou mover regras de automação.

Leia mais sobre como configurar processos de negócios no artigo Trabalhando com os fluxos de trabalho, e sobre como copiar e mover regras de automação leia no artigo Copiar e mover regras de automação entre estágios, pipelines e elementos de CRM.

A última guia do menu é Registros de teste. Em primeiro lugar, aqui você pode iniciar a avaliação, bem como verificar os resultados do processo.

Leia mais no artigo Como iniciar o modo de avaliação de regras de automação?.

Você também pode iniciar a avaliação de regras de automação por meio do Modo de avaliação.

Leia mais no artigo O que é o modo de avaliação de regras de automação?.

No canto superior direito está a guia Extensões. Aqui você pode criar uma Base de Conhecimento ou abrir o Bitrix24.Market.

Leia mais no artigo Base de conhecimento.

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