Área pessoal é uma seção da loja on-line onde o cliente pode encontrar informações sobre pedidos atuais, editar informações pessoais, etc.
Na guia Pedidos atuais, o cliente pode consultar o estado do pedido e da entrega, alterar o método de pagamento, pagar, cancelar ou repetir o pedido.
A Conta pessoal é uma conta do cliente, onde ele pode transferir fundos antecipadamente e pagar os pedidos a partir dela. Em caso de cancelamento do pedido, o reembolso será creditado nessa conta.
Como criar uma conta para um cliente no Bitrix24
Na seção Sites e lojas, abra Configurações > Clientes > Contas.
Na lista, você verá os dados dos usuários. Você também pode adicionar uma conta para um novo cliente clicando no botão Adicionar uma nova conta.
Selecione um cliente da lista e salve suas configurações.
Quando a conta é criada, o cliente pode usar fundos para pagamento.
Na seção Informações pessoais, o cliente pode verificar e alterar os dados, bem como definir uma nova senha.
Na página Histórico do pedido, você pode ver uma lista de pedidos atuais e cancelados.
A seção Perfis do pedido contém informações sobre os clientes. Pode haver vários para uma conta.
A seção Carrinho de compras contém as informações sobre os produtos que o cliente escolheu. A seção Assinatura contém as informações sobre os produtos para os quais o cliente se inscreveu.
Como entrar na Área Pessoal
Assim que o cliente fizer um pedido, receberá um e-mail com um login e um link para criar uma senha para a Área Pessoal.