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Suporte Bitrix24

Perguntas frequentes sobre loja on-line

Neste artigo você pode encontrar as respostas para as perguntas mais populares sobre a Loja On-line no Bitrix24.

Posso adicionar diferentes modificações do mesmo produto?

Isso é possível com a ajuda das variantes do produto. Basta adicionar várias variantes de um produto e especificar seus parâmetros adicionais.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Variantes do produto no catálogo CRM.

Posso criar uma loja on-line com demonstrações de produtos apenas uma vez?

A loja on-line será criada com demonstrações de produtos novamente se você excluir todos os outros produtos criados anteriormente, bem como seções.

Como se regista ou autoriza um novo usuário na loja on-line?

O usuário se registra durante o primeiro pedido. Na página de finalização da compra, o comprador indica seu e-mail. Depois de fazer um pedido, uma conta pessoal fica disponível. Um link para definir uma senha também será enviado para o endereço de e-mail fornecido durante a finalização da compra.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Área pessoal na Loja on-line.

Posso colocar as propriedades da variante acima das propriedades do produto na página de detalhes do produto?

Esta opção não está disponível no momento.

Como controlar a quantidade de produtos na loja on-line?

Você precisa ter a opção de controle de estoque habilitada em Sites e lojas > Configurações > Configurações avançadas > Gerenciamento do inventário e mercadorias. Neste caso, a quantidade do produto diminuirá de acordo com o número de produtos adquiridos.

Além disso, você pode controlar os produtos em estoque na seção Gerenciamento do inventário e mercadorias.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Gerenciamento do inventário no Bitrix24.

Como fazer um desconto sem usar um cupom?

Você pode criar uma regra de carrinho de compras para aplicar um desconto a produtos específicos. Para fazer isso, vá para Sites e lojas > Configurações > Configurações avançadas > Regras do carrinho de compras.

Posso aceitar pagamento na loja on-line de Vendas ativadas por bate-papo sem usar um catálogo de produtos? Posso enviar um link de pagamento com um valor especificado para um cliente?

A loja on-line de Vendas ativadas por bate-papo implica a presença de um produto no pedido, como os outros modelos de loja on-line. Você não pode simplesmente especificar um valor manualmente e enviar um link de pagamento para um cliente.

Existe um bloco específico para produtos relacionados ou recomendados?

Atualmente, não há blocos padrão para mostrar produtos relacionados ou recomendados na página de detalhes do produto. Você pode procurar esse modelo no Bitrix24.Market.

Como esvaziar os carrinhos abandonados?

Esta opção não está disponível no momento.

Como obter os dados de saldo de estoque nos depósitos?

Você pode criar relatórios analíticos sobre os produtos em estoque ou a movimentação de produtos nos depósitos.

Para ler mais detalhadamente, consulte os artigos Gerenciamento do inventário: relatório de estoque atual e Gerenciamento do inventário: relatório de inventário.

Posso personalizar a mensagem apresentada aos clientes após efetuarem um pedido?

Esta opção não está disponível no momento.

Um usuário não pode acessar a Loja on-line. O que fazer?

Verifique as permissões de acesso que o usuário possui em Sites e lojas > Lojas on-line > botão de engrenagem > Permissões de acesso.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Permissões de acesso para Sites e Lojas.

Como remover o campo cupom na página de finalização da compra?

Para desativar o campo cupom, consulte as páginas da loja on-line e selecione a página Finalizar compra na pasta Área Pessoal.

Nas configurações do bloco Finalizar compra, desmarque a opção Mostrar campo de entrada de cupom (Show coupon input field).

Por que o botão Finalizar compra é exibido duas vezes na página do carrinho de compras?

Abra a página Carrinho de compras na pasta Área pessoal. Abra as configurações de design no bloco Carrinho de compras, role para baixo e selecione a maneira como deseja exibir o botão Finalizar compra na seção Mostrar área de informações do carrinho de compras (Show shopping cart info area).

Um filtro está disponível no modo de edição, mas não é exibido na loja on-line publicada. Por quê?

O filtro inteligente será exibido corretamente se você selecionar uma pasta de catálogo nas configurações do Catálogo.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Adicionar catálogo de produtos à loja on-line do Bitrix24.
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