Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

CRM Proativo, saiba mais sobre os seus recursos e como ele pode ajudá-lo

O CRM Proativo é uma nova maneira de abordar o processo de vendas. Ele irá lembrá-lo a tempo quando suas atividades forem necessárias em um negócio e não permitirá que você esqueça nenhum cliente. Além disso, também pode auxiliá-lo a planejar a próxima etapa para avançar o negócio pelo funil de vendas.

Vamos descrever exatamente como o CRM Proativo pode ajudar os usuários do Bitrix24 no decorrer deste artigo.

Planejamento de atividades e prazo

No modo Atividades, você pode estimar a carga de trabalho para a semana ou até para o mês. Este modo possui seis estágios com datas de vencimento: Atrasada, Hoje, Esta semana, Próxima semana, Sem atividades e Mais de duas semanas. A coluna Hoje contém itens com tarefas que precisam ser concluídas antes do final do dia útil vigente. A coluna Próxima semana contém itens com tarefas que ainda não requerem atenção. O próprio CRM distribui os cartões de elemento conforme o prazo. Logo, você não precisa mais pensar em cumprir os prazos constantemente.

Assuntos relacionados aos seus clientes

Graças aos contadores, você vai saber quantas tarefas recebidas e planejadas você possui. Para evitar distrações desnecessárias, as notificações funcionam para uma atividade apenas na hora de realizá-la.
O que são contadores de CRM

Por padrão, o contador acende 15 minutos antes do prazo, mas o intervalo do lembrete pode ser personalizado.
Como configurar lembretes personalizados em suas tarefas

Para entender quais clientes respondem primeiro às suas mensagens, observe o status do bate-papo no cartão do elemento. Se não houver resultado no status, significa que o cliente já respondeu. O status Não lido indica que a mensagem ainda não foi lida pelo seu cliente.
Rastrear mensagens de clientes no CRM

Bate-papo do cliente
No primeiro Negócio, o cliente leu e ainda não respondeu, o status não é exibido, mas o contador verde é exibido. Já no segundo, o cliente ainda não leu a mensagem.

Para cada chamada perdida, o CRM cria uma atividade no cartão de elemento. Nos cartões com chamada perdida, o status de chamada Perdida é visualizado. Não haverá status nos cartões com chamadas recebidas, mas o contador vai indicar a notificação.
Como encontrar rapidamente as chamadas de seus clientes no CRM

Atividades para o próximo contato com o cliente

Caso não haja nenhuma atividade agendada em um Negócio ou Lead, o CRM se oferece para criá-la e evitar que o cliente fique muito tempo sem atendimento.
Atividades inteligentes no CRM

Atividades diárias

Graças ao Modo foco, os elementos que requerem a sua participação são listados primeiro no CRM, ou seja, são exibidos no topo da coluna ou lista. Aliás, o Modo foco funciona nos modos de visualização: Atividades, Kanban e Lista.
Modo de foco no CRM

O CRM vai lembrá-lo de concluir a atividade antes do prazo definido caso você altere as configurações, conforme as suas necessidades.
Atividades universais, veja como utilizá-las no CRM
Entenda como configurar o lembrete de atividades na central de notificações

    Destaques

    • O CRM Proativo é uma nova abordagem do processo de vendas que tem como objetivo auxiliar usuários a criar atividades, ajudando-o a cumprir os prazos, otimizando o seu tempo e interagindo melhor com os seus clientes.
    • O CRM Proativo vai lembrá-lo a tempo quando as suas atividades são necessárias em um negócio e não vai permitir que você esqueça nenhum cliente. Além disso, pode ajudá-lo a planejar a próxima etapa para mover o negócio pelo funil de vendas.

Artigo recomendado:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
O que são contadores de CRM Modo de foco no CRM Atividades universais no CRM Atividades inteligentes no CRM