Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Como personalizar as abas do cartão de elemento do CRM

As abas exibidas no topo do cartão do elemento do CRM do Bitrix24 desempenham um papel fundamental na organização e acesso rápido às informações relevantes. Elas permitem que os usuários naveguem facilmente entre diferentes seções do cartão, como Produtos, Orçamentos, Automação, etc. E na Linha do tempo pode navegar entre os itens: atividades, Comentários, Tarefas, e assim por diante.

Os itens exibidos podem ser personalizados conforme as necessidades específicas de cada empresa e garantem uma experiência mais intuitiva e produtiva ao usuário.

É importante personalizar as abas dos cartões do CRM para facilitar a experiência do usuário e otimizar o seu tempo deixando apenas o necessário, pois em algumas situações o funcionário se vê diante de itens que não utiliza como processos de negócios, regras de automação, aplicativos, etc. Para isso, clique em Mais > Configurar Menu. Todos os funcionários podem personalizar sua própria visualização do cartão, mas o administrador da conta, tem a capacidade de personalizar a visualização geral e as visualizações adicionais.
Cartão do CRM
Visualizações de CRM

É muito simples reorganizar ou ocultar os itens que não são essenciais, utilize o recurso Drag and Drop (arraste e solte) e mover os itens para a nova posição, conforme a prioridade.

Ao clicar no ícone de engrenagem ao lado de cada item do menu, você vai visualizar duas opções:

  • Definir como página inicial da seção: para que o item seja exibido na primeira aba do cartão;
  • Ocultar: para que o item não seja mais exibido.

Caso você opte por ocultar alguns itens do Menu, não se preocupe, pois as abas não serão excluídas, mas movidas para a seção Oculto. E, continuam disponíveis, ou seja, a qualquer momento, é possível retornar à visualização padrão do cartão, basta clicar em Redefinir menu.

Se desejar limpar os itens indesejados ou apenas alterar a ordem de exibição dos itens da Linha do tempo, clique em Mais > Configurar Menu.

Ao final da configuração, clique em Finalizar personalização.

    Destaques

    • As abas no topo do cartão do CRM do Bitrix24 permitem uma organização eficiente e acesso rápido às informações relevantes.
    • É possível personalizar as abas de acordo com as necessidades específicas de cada empresa, garantindo uma experiência mais intuitiva e produtiva ao usuário.
    • Os itens das abas podem ser reordenados ou ocultados, proporcionando maior flexibilidade na visualização dos dados.
    • Ao ocultar itens, eles são movidos para a seção Oculto e podem ser restaurados a qualquer momento clicando em Redefinir menu.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Modo de visualização - Atividades A opção "Visitar" no cartão de CRM Recursos e configurações do cartão do CRM Modo Calendário de visualização no CRM Como trabalhar com Kanban no CRM Como adicionar os dados bancários do cliente no CRM Campo Cliente no cartão do elemento CRM Observadores no CRM