Você pode selecionar produtos nos cartões de leads, negócios, orçamentos e faturas. Esta opção ajudará você a lembrar a escolha do cliente, calcular o valor do negócio e, em seguida, coletar análises.
Os produtos estão localizados em uma guia separada.
No cartão dos elementos do CRM, há botões Adicionar produto e Selecionar produto.
Clique no botão Adicionar produto para adicionar outra linha, na qual você pode selecionar um produto.
Ao clicar na barra de pesquisa, serão exibidos os últimos produtos que você usou.
Comece a digitar o nome do produto na barra de pesquisa, para ver os resultados da pesquisa.
O botão Selecionar produto leva ao catálogo de produtos, onde você pode escolher os produtos desejados e adicioná-los ao cartão clicando duas vezes.
Na guia de produtos no cartão de elemento do CRM, há dois botões de configurações ⚙️:
- à esquerda, você pode selecionar as colunas a serem exibidas na janela de produtos;
- à direita, você pode escolher se o desconto e o imposto devem ser exibidos.
A tabela mostra as variantes que cada produto possui. Você pode especificar a cor, tamanho ou qualquer outro parâmetro.
Como adicionar variantes de um produto ao catálogo do CRM
Ao adicionar produtos, especificar quantidades, descontos e impostos, o valor total será calculado automaticamente.
Salve as alterações. O valor será exibido no formulário do elemento.
Artigos recomendados: