Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Como gerenciar os campos dos cartões do CRM

Gerenciar os campos do cartão do CRM garante uma organização eficiente e personalizada das informações relacionadas aos leads, negócios, contatos e empresas. Além disso, permite otimizar o fluxo de trabalho, tornando o processo de gerenciamento de clientes mais eficiente e produtivo.

Como configurar os campos do cartão do CRM

O cartão do CRM é composto por várias seções, cada uma contendo um conjunto de campos e é possível modificar completamente a estrutura e a localização dos campos conforme a sua preferência.
Cartão do CRM

Para entrar no modo de edição, abra o CRM e o cartão que deseja configurar e, na seção desejada, clique em editar.

Insira as informações necessárias ou organize os campos na ordem necessária ao clicar no ícone ao lado esquerdo de cada campo e arrastá-lo para a posição mais adequada.

Ao clicar no ícone de engrenagem ao lado de cada campo, é possível acessar três opções:

  • Ocultar
  • Configurar
  • Mostrar sempre

Utilize a opção Ocultar, caso não queira que algum campo seja exibido no cartão do CRM, ou a opção Mostrar sempre, para evitar que um campo deixe de ser exibido. E, por padrão, ao abrir o cartão do CRM, apenas os campos preenchidos são exibidos. No entanto, em algumas situações, pode ser necessário deixar um campo em branco para preenchê-lo posteriormente.

A opção Mostrar sempre também pode ser configurada ao criar um novo campo. Assim como tornar esse campo visível apenas aos usuários selecionados.

    Destaques

  • Gerenciar os campos do cartão do CRM garante uma organização eficiente e personalizada das informações relacionadas aos leads, negócios, contatos e empresas.
  • Você pode modificar completamente a estrutura e a localização dos campos no cartão do CRM conforme as suas preferências.
  • É possível ocultar campos, configurar opções específicas para cada campo e definir se um campo deve ser exibido sempre ou apenas aos usuários selecionados.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Limpar o espaço no CRM Mapas no CRM para visualização de endereços Como excluir elementos do CRM Pesquisar elementos de CRM usando filtro