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Suporte Bitrix24

Bate-papo com o CoPilot

Na versão de outubro de 2023, atualizamos completamente a aparência dos chats e adicionamos novas ferramentas. Um dos novos recursos apresentados é a rede neural CoPilot no Bitrix24.

O CoPilot é um chatbot de inteligência artificial que responde a perguntas e pode ajudá-lo a resolver problemas do seu cotidiano. Para abrir o CoPilot, clique no ícone na barra lateral de bate-papo à direita.

O CoPilot fica disponível em uma seção exclusiva. Para criar um novo chat com um bot, clique em “+” ou Faça uma pergunta.

Faça uma pergunta diretamente no chat com o bot. Observe que o nome do chat pode ser alterado manualmente ou automaticamente com base na sua pergunta. Agora, o CoPilot reconhece a sua fala em mensagens de voz. Para fazer uma pergunta por voz, clique no ícone de microfone.

Escreva um texto de consulta claro para garantir que você vai receber uma resposta detalhada e relevante. Você pode perguntar ao bot “O seria um ótimo presente para o meu colega?”, por exemplo e, as opções propostas pelo CoPilot podem não ser adequadas à você. Então, especifique mais detalhes na solicitação para que o CoPilot possa preparar sugestões mais precisas.

Todas as conversas com o CoPilot são salvas e o bot lembra o contexto da pergunta em cada chat. Você pode retornar a uma discussão iniciada anteriormente a qualquer momento e continuar a conversa. O limite de contexto é de 50 mensagens e, se existirem mais mensagens em uma conversa, o CoPilot vai lembrar do contexto das últimas 50 mensagens.

Ao redigir consultas para o CoPilot, lembre-se de que quanto mais detalhes, mais preciso será o resultado. Você pode especificar o tom do texto, estilo e atribuir funções ao assistente. Então, experimente para encontrar as melhores opções, e como utilizá-lo no dia-a-dia.

    Destaques

    • O CoPilot é um chatbot de inteligência artificial, está disponível nos bate-papos do Bitrix24 e integrado à barra lateral.
    • Para fazer uma pergunta, crie um diálogo com o chatbot na seção dedicada ao CoPilot.
    • Formule a sua pergunta detalhadamente e esclareça os detalhes para que o chatbot possa preparar uma resposta extensa e detalhada.
    • O histórico do bate-papo e o contexto das perguntas são salvos para que você possa continuar a discussão a qualquer momento.

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