Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

CoPilot Follow-up, análise de conversa para videochamadas com IA

Nas videochamadas do Bitrix24, agora há um assistente com inteligência artificial — o CoPilot Follow-up. Ele analisará a chamada, destacará os pontos principais e enviará no chat:

  • os resultados da reunião,
  • os acordos,
  • recomendações e avaliação,
  • resumo e transcrição da reunião.

O CoPilot Follow-up ajuda a equipe a realizar reuniões de forma eficaz: discutir a pauta, resumir, registrar os resultados da reunião e cumprir o cronograma.

Conteúdo do artigo:

Ativar o CoPilot Follow-up

Na janela da chamada, clique em CoPilot Follow-up > Ativar para essa chamada. Você pode ativar o CoPilot a qualquer momento. Se ativá-lo no meio da conversa, ele analisará a chamada a partir desse ponto.

O CoPilot analisará chamadas em grupo com duração superior a um minuto.

Após o término da chamada, o CoPilot enviará a análise da reunião no chat. Se desejar desativar o CoPilot antes, clique em CoPilot Follow-up > Desativar para essa chamada. Se durante a conversa o CoPilot for conectado e desconectado várias vezes, a análise da chamada será geral.

CoPilot Aguarde enquanto o CoPilot processa a chamada

Visualizar a análise da reunião

Quando a chamada terminar, o CoPilot enviará a análise da conversa no chat. Você pode visualizá-la diretamente no chat ou abrir uma análise detalhada da reunião.

No chat, o CoPilot informará:

  • o tema e os participantes da reunião,
  • a eficácia da chamada,
  • a pauta e os resultados da reunião,
  • os acordos e recomendações.

Na análise detalhada, serão adicionados o resumo da reunião e a transcrição da conversa.

Versão web
Aplicativo móvel

Clique no link Análise detalhada no chat para ver uma análise detalhada da reunião.

Avaliação. O CoPilot calcula a eficácia com base em quatro critérios:

  • o plano da reunião foi definido,
  • todos os pontos do plano foram abordados,
  • os resultados foram resumidos,
  • a reunião foi realizada dentro do cronograma.

Quanto mais critérios forem atendidos, maior será a eficácia.

Resultado. O CoPilot resume os resultados da reunião e registra os acordos estabelecidos pelos participantes durante a discussão. Você pode criar tarefas imediatamente ou agendar novas reuniões com base nessas decisões.

Análise. O CoPilot avalia o conteúdo da conversa e sugere melhorias. Ele identifica tanto os pontos positivos quanto as oportunidades de melhoria na discussão, oferecendo recomendações práticas.

Resumo. O CoPilot prepara um resumo de toda a conversa, com marcações de tempo. Se surgirem dúvidas sobre a reunião, você poderá encontrar rapidamente a parte necessária da conversa.

Transcrição. Nesta aba, está disponível a gravação de áudio e a transcrição textual da conversa. Isso é útil quando é necessário ouvir novamente parte da reunião ou encontrar rapidamente o que um colaborador específico disse.

Clique no link Análise detalhada no chat para ver uma análise detalhada da reunião.

Avaliação. O CoPilot calcula a eficácia com base em quatro critérios:

  • o plano da reunião foi definido,
  • todos os pontos do plano foram abordados,
  • os resultados foram resumidos.

Resultado. O CoPilot resume os resultados da reunião e registra os acordos estabelecidos pelos participantes durante a discussão. Você pode criar tarefas imediatamente ou agendar novas reuniões com base nessas decisões.

Análise. O CoPilot avalia o conteúdo da conversa e sugere melhorias. Ele identifica tanto os pontos positivos quanto as oportunidades de melhoria na discussão, oferecendo recomendações práticas.

Resumo. O CoPilot prepara um resumo de toda a conversa, com marcações de tempo. Se surgirem dúvidas sobre a reunião, você poderá encontrar rapidamente a parte necessária da conversa.

Transcrição. Nesta aba, está disponível a gravação de áudio e a transcrição textual da conversa. Isso é útil quando é necessário ouvir novamente parte da reunião ou encontrar rapidamente o que um colaborador específico disse.

Clique em um intervalo de tempo na transcrição para pular para o ponto desejado na gravação de áudio.


Destaques

  • Nas videochamadas do Bitrix24, agora há um assistente com inteligência artificial — CoPilot Follow-up.
  • Ele analisará a chamada, destacará os pontos principais e enviará no chat: resultados da reunião, acordos, recomendações e avaliação, resumo e transcrição da reunião.
  • Na janela da chamada, clique em CoPilot Follow-up > Ativar para essa chamada.
  • Após o término da chamada, o CoPilot enviará a análise da reunião no chat. Você pode visualizá-la diretamente no chat ou abrir uma análise detalhada da reunião.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
O CoPilot no Feed CoPilot em Fluxos Bate-papo com o CoPilot O CoPilot em sites, saiba como criar uma imagem O CoPilot no CRM Análise de conversa e scripts de vendas com IA no CRM O CoPilot no Bitrix24, seu assistente pessoal com IA O CoPilot em sites O CoPilot no cartão de produto Biblioteca de funções, como criar novas funções para o CoPilot