No Bitrix24, você pode criar produtos ou serviços com base nas necessidades do seu negócio. Tudo o que você oferece é adicionado à seção Catálogo de produtos.
Acesse CRM > Inventário > Catálogo de produtos. O catálogo é o mesmo tanto para o CRM quanto para a Loja on-line.
Produtos podem ser simples ou com variantes. Variantes são características adicionais do mesmo produto, como tamanhos ou cores diferentes.
Como adicionar variantes de um produto ao catálogo do CRM
Serviços são um tipo específico de produto. Eles não possuem variantes e não são utilizados no Gerenciamento de inventário.
Existem diferentes maneiras de criar produtos e serviços no Bitrix24:
Criar produtos no catálogo
Serviços: o que são e como criá-los?
Como importar produtos pelo CRM
É possível armazenar produtos e serviços em uma pasta comum ou agrupá-los por seções.
Pesquisando produtos
Para encontrar um produto específico, use o filtro e defina os parâmetros necessários. Por exemplo, para filtrar produtos por marca, clique em Adicionar campo, marque o campo e especifique o valor desejado. Clique em Pesquisar.
Se o campo desejado não estiver na lista, siga estas etapas:
1-4. Acesse CRM e clique em Mais. Expanda Configurações. Selecione Configurações do CRM.
5-6. Abra Propriedades do produto. Encontre o campo necessário e abra o Menu (☰) ao lado dele.
7. Selecione Editar.
8-9. Ative Mostrar filtro para esta propriedade e salve as alterações.
Após isso, o campo aparecerá no filtro.
Gerenciando produtos na lista
No catálogo, você pode escolher quais campos exibir como colunas.
- Clique no botão de engrenagem (⚙️) no canto superior esquerdo.
- Marque os campos necessários.
- Clique em Aplicar.
Para editar um produto ou serviço, clique no menu ao lado do produto e selecione Editar ou abra seu cartão.
Você também pode editar um ou vários produtos na lista:
- Marque os produtos na lista.
- Selecione Editar no menu inferior.
- Altere os valores dos campos.
- Salve as alterações. Trabalhando com o catálogo de produtos no CRM
Lista de produtos no catálogo do CRM
Destaques
- No Bitrix24, você pode criar produtos ou serviços com base nas necessidades do seu negócio. Tudo o que você oferece é adicionado à seção Catálogo de produtos.
- Para encontrar um produto específico, use o filtro e defina os parâmetros necessários.
- No catálogo, você pode selecionar os campos para exibir na lista e editar um ou vários produtos conforme necessário.