Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Catálogo de produtos e serviços

No Bitrix24, você pode criar produtos ou serviços com base nas necessidades do seu negócio. Tudo o que você oferece é adicionado à seção Catálogo de produtos.

Acesse CRM > Inventário > Catálogo de produtos. O catálogo é o mesmo tanto para o CRM quanto para a Loja on-line.

Produtos podem ser simples ou com variantes. Variantes são características adicionais do mesmo produto, como tamanhos ou cores diferentes.
Como adicionar variantes de um produto ao catálogo do CRM

Serviços são um tipo específico de produto. Eles não possuem variantes e não são utilizados no Gerenciamento de inventário.

Existem diferentes maneiras de criar produtos e serviços no Bitrix24:
Criar produtos no catálogo
Serviços: o que são e como criá-los?
Como importar produtos pelo CRM

É possível armazenar produtos e serviços em uma pasta comum ou agrupá-los por seções.


Pesquisando produtos

Para encontrar um produto específico, use o filtro e defina os parâmetros necessários. Por exemplo, para filtrar produtos por marca, clique em Adicionar campo, marque o campo e especifique o valor desejado. Clique em Pesquisar.

Se o campo desejado não estiver na lista, siga estas etapas:

1-4. Acesse CRM e clique em Mais. Expanda Configurações. Selecione Configurações do CRM.
5-6. Abra Propriedades do produto. Encontre o campo necessário e abra o Menu (☰) ao lado dele.
7. Selecione Editar.
8-9. Ative Mostrar filtro para esta propriedade e salve as alterações.

Após isso, o campo aparecerá no filtro.


Gerenciando produtos na lista

No catálogo, você pode escolher quais campos exibir como colunas.

  1. Clique no botão de engrenagem (⚙️) no canto superior esquerdo.
  2. Marque os campos necessários.
  3. Clique em Aplicar.

Para editar um produto ou serviço, clique no menu ao lado do produto e selecione Editar ou abra seu cartão.

Você também pode editar um ou vários produtos na lista:

  1. Marque os produtos na lista.
  2. Selecione Editar no menu inferior.
  3. Altere os valores dos campos.
  4. Salve as alterações.
  5. Trabalhando com o catálogo de produtos no CRM
    Lista de produtos no catálogo do CRM

Destaques

  • No Bitrix24, você pode criar produtos ou serviços com base nas necessidades do seu negócio. Tudo o que você oferece é adicionado à seção Catálogo de produtos.
  • Para encontrar um produto específico, use o filtro e defina os parâmetros necessários.
  • No catálogo, você pode selecionar os campos para exibir na lista e editar um ou vários produtos conforme necessário.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Diferenças entre propriedades de produto e propriedades de variantes Como importar produtos pelo CRM Como adicionar variantes de um produto ao catálogo do CRM
Artigos vistos recentemente
Seleções de produtos em CRM Permissões de acesso aos calendários e tipos de calendários Conectar Gmail ao Bitrix24