Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Propriedades de produtos

Qualquer produto possui um conjunto de propriedades, como cor, fabricante, material, etc. Você pode adicionar novas propriedades ao catálogo de produtos nas configurações.
Trabalhando com o catálogo de produtos no CRM

Acesse a seção CRM > Mais > Configurações > Configurações de CRM > Ponto de partida > Propriedades do produto.

Nesta página, você pode visualizar a lista de propriedades. Clique em Adicionar para criar uma nova propriedade.
Criar produtos no catálogo

Especifique o nome e selecione o tipo de campo:

  • Série - valor em formato de texto.
  • Número - qualquer valor numérico. Por exemplo, o peso do produto.
  • Lista - use este tipo para enumerar opções.
  • Arquivo - use este tipo para anexar arquivos. Por exemplo, um certificado de conformidade ou uma imagem. Você pode especificar o tipo de arquivo manualmente ou selecionar da lista.
  • Vincular ao elemento - permite selecionar outro produto do catálogo. Por exemplo, para recomendar um produto relacionado.
  • Contador - o Bitrix24 incrementará o valor automaticamente.
  • Data/Hora - use este tipo para especificar datas como validade ou outras informações temporais.
  • Dinheiro - use este tipo para especificar valores monetários. Por exemplo, o preço de uma garantia estendida.
  • HTML/Texto - descrição em texto com recursos de formatação.
  • Link para colaborador - use este tipo para vincular o produto a um colaborador. Por exemplo, o gerente responsável.
  • Vincular a maps - use este tipo para vincular o produto a uma localização específica. Por exemplo, o endereço do fabricante.
  • Vincular a itens de CRM - permite vincular o produto a um lead, contato, empresa ou negócio.

Ative a opção Ativo e adicione o nome da propriedade.

Você pode tornar este campo obrigatório ou permitir múltiplos valores. Nesse caso, o colaborador poderá selecionar várias opções simultaneamente.

Selecione a opção Mostrar filtro para esta propriedade se desejar que ela apareça nos filtros da página do produto.

Adicione os valores da lista. Especifique o ID externo e o nome do valor. Em seguida, salve as configurações.

Agora você pode adicionar a propriedade criada ao produto no formulário de edição - clique em Selecionar campo.

Agora você pode selecionar o fabricante da lista.


Destaques

  • Acesse a seção CRM > Mais > Configurações > Configurações de CRM > Ponto de partida > Propriedades do produto.
  • Clique em Adicionar para criar uma nova propriedade. Especifique o nome e selecione o tipo de campo. Ative a opção Ativo.
  • Você pode tornar este campo obrigatório ou permitir múltiplos valores. Nesse caso, o colaborador poderá selecionar várias opções simultaneamente.
  • Selecione a opção Mostrar filtro para esta propriedade se desejar que ela apareça nos filtros da página do produto.
  • Adicione os valores do campo. Especifique o ID externo e o nome do valor. Em seguida, salve as configurações.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Sistemas de pagamento Permissões de acesso baseadas em funções no CRM Locais no CRM
Artigos vistos recentemente
Solução de problemas de chamadas efetuadas