Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Unidades de medida em serviços

No cartão do serviço, você pode usar qualquer unidade de medida.

Anteriormente, os serviços só podiam ser medidos em peças, o que era inconveniente e limitava o trabalho com eles.

Agora, você pode medir serviços em minutos, horas, dias, etc.

Exemplo: se você possui um negócio na área de saúde e beleza, especifique o custo dos serviços e as unidades de medida apropriadas.

Como adicionar unidades de medida aos serviços?

Primeiro, configure as unidades de medida. Vá para CRM > Configurações > Configurações de CRM > Ponto de partida > Unidades de medida.

Adicione as unidades de medida desejadas.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Unidades de medida.

Depois disso, abra o catálogo de produtos e crie um serviço. Para fazer isso, clique na seta no botão Criar e selecione Serviço.

No cartão do serviço, preencha todos os campos obrigatórios, especifique as unidades de medida necessárias e salve as alterações.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Serviços: o que são e como criá-los?

Como trabalhar com os serviços?

Serviços, como produtos, podem ser adicionados a faturas, negócios, formulários do CRM e outros elementos.

Além disso, os serviços podem ser utilizados na reserva de recursos no formulário do CRM. Para ler mais detalhadamente, confira os seguintes artigos:

A seguir, vamos ver o exemplo do aluguel de carros para mostrar como trabalhar com os serviços.

Primeiro, crie serviços de aluguel no catálogo de produtos e serviços.

Configure o campo Reserve um recurso no cartão do negócio.

Em seguida, crie um novo formulário de CRM. Adicione os serviços criados anteriormente e o campo de reserva de recursos.

Para ler mais detalhadamente, consulte os artigos Como criar um formulário de CRM e Casos de uso em formulários de CRM.

O cliente verá o preço do aluguel no formulário e poderá solicitar um carro adequado.

Quando o cliente preencher o formulário, será criado um negócio em CRM com os dados de contato do cliente e toda a informação da reserva. Os gerentes poderão entrar em contato com o cliente e esclarecer os detalhes.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis