top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Gravar chamadas

Compartilhar::

Gravação de chamadas recebidas

Observe que a gravação de chamadas recebidas & realizadas deve ser configurada separadamente. Veja, aqui, como configurar a gravação de chamadas recebidas:

1. Abra Telefonia > Conexão.
2. Abra a configuração de número:
  • Para números alugados: Alugar um número > Configurar Número:
  • Para PBX SIP: Conectar PBX SIP > Configurações de Conexão:
3. Depois que a página de configurações for aberta - ative a opção Salvar Gravações de Todas as Chamadas :

Gravação de chamadas realizadas

Veja, aqui, como configurar a gravação de chamadas realizadas: 

1. Abra Telefonia > Conexão.
2. Acesse Conectar ao seu número > Configurar Número de Telefone.
3. Depois que a página de configurações for aberta - ative a opção Salvar Gravações de Todas as Chamadas .

As gravações das chamadas realizadas são configuradas desta forma tanto para números alugados como para PBX SIP.

Onde as chamadas gravadas são armazenadas

As gravações de chamadas podem ser encontradas em Drive da Empresa > Telefonia - Chamadas Gravadas.
As gravações de chamada são armazenadas no seu Bitrix24 até que você decida excluí-las. Se você é assinante do plano Grátis Bitrix24, certifique de ter espaço de armazenamento suficiente para armazenar novas gravações.



Os administradores Bitrix24 também poderão encontrar gravações de chamadas em Telefonia > Saldo & Estatísticas > Fatura Detalhada.



Certifique-se de que os usuários tenham suficiente acesso ao CRM (leitura) & Drive da Empresa(leitura) para poder ouvir as gravações de chamadas. 



As chamadas encaminhadas são gravadas?

As chamadas encaminhadas também serão gravadas se você configurou a gravação de chamadas recebidas. 

Caso a chamada tenha sido encaminhada para o celular do funcionário mas o cliente desligou antes do funcionário atender, as informações da chamada não terão a gravação da chamada disponível pois, na verdade, a conversa não foi iniciada.

Importante: Os assinantes do plano Grátis Bitrix24 têm acesso apenas às primeiras 100 gravações de chamadas por mês (mês do calendário, no começo de cada mês o contador de gravações de chamadas é zerado). Para obter opção de Telefonia estendida, faça a assinatura do plano Plus, Standard ou Profissional Bitrix24.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24