top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

O que acontece ao meu Bitrix24 se eu parar de usá-lo

Compartilhar::

Os planos pagos que não prolongaram a assinatura retornam para o plano grátis. 

Captura de pantalla 2018-01-31 a la(s) 11.35.18.png

Excluímos automaticamente contas grátis inativas Bitrix24 caso nenhum de seus usuários tenha feito login por mais de 40-50 dias. Observe que isso não afeta assinantes de planos pagos Bitrix24.
Veja, aqui, como isso acontece para contas grátis:

  • Estamos enviando um e-mail de aviso que sua conta pode ser excluída devido à inatividade.
  • Depois de cerca de 40 dias de inatividade, a sua conta Bitrix24 é desativada e você não pode mais acessá-la.
  • Você receberá um e-mail dizendo que sua conta Bitrix24 não está mais disponível.
  • Depois de cerca de mais 2 dias, nós excluiremos totalmente sua conta Bitrix24, o que significa que você ainda tem a uma chance de trazer seu conta Bitrix24 de volta online - para fazer isso, você precisa entrar em contato com o nosso Serviço de Assistência imediatamente
    Importante: se sua conta Bitrix24 for totalmente excluída, todos os dados associados à sua conta Bitrix24 serão totalmente removidos dos nossos servidores.
    Observe que a desativação de contas Bitrix24 do plano grátis não exclui o Perfil da Rede Bitrix24

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24