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Suporte Bitrix24

Exibir o seu número no ID de Autor da Chamada

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Você pode conectar seu número do escritório ou celular ao Bitrix24 definindo-o como número padrão para fazer chamadas - em Telefonia > Conexão > Conectar ao seu número. Você pode conectar quaisquer números começando por dígitos da lista de locais disponíveis.

Observe que você não conseguirá conectar:

  • Números de chamada gratuita;
  • Números via satélite;
  • Números com IVR para fazer chamadas.
Conecte o seu número para fazer chamadas para que os contatos para quem você ligar possam ver seu número correto e possam ligar para você de volta.

Este número não pode aceitar chamadas recebidas. As preferências de número incluem apenas chamadas realizadas e retorno de chamadas.


Direcionamento de chamada recebida:

Importante: configurações de chamadas recebidas são, na verdade, configurações de retornos de chamada. Lembre-se que você não pode receber chamadas com este número.

  • Processar número de ramal - quando ativo, o Bitrix24 irá encaminhar uma chamada recebida para um funcionário específico (se o número de tal funcionário foi discado) & informar sobre as ações caso o funcionário não atenda a ligação.
  • Verificar número em todos os registros de CRM - as chamadas recebidas serão verificadas na base do CRM e a chamada será encaminhada ao gerente designado a esse número. Além disso, ações podem ser definidas se o funcionário não atender a ligação.
  • Encaminhar chamada recebida para a fila - aqui, a fila de funcionários é indicada além do número de toques após os quais a chamada é redirecionada para o funcionário que é o próximo na fila. Clique nas configurações da fila para expôr opções adicionais. 
  • Salvar registros de todas as chamadas - todas as conversas estarão disponíveis nas estatísticas de chamadas e salvas em Drive da Empresa >Telefonia - Registros de Chamada
  • Avaliar qualidade do serviço - oferece ao cliente a oportunidade de avaliar a qualidade do serviço depois que ele encerrou a conversa. 


Configurações de horário:

Fora do horário de expediente, as chamadas podem ser processadas de uma das seguintes formas:
  • Encaminhar chamada para número especificado - adicione o número aqui.
  • Encerrar chamada - esta chamada não é cobrada, é importante para números de chamada gratuita que pagam por chamadas recebidas. Selecionar este valor permite proteger o proprietário dos números de chamadas gratuitas contra fraude.

Dica: se a sua operadora do telefone do escritório ou celular é compatível com conexões SIP, você pode tentar conectar o seu número como PBX SIP. Neste caso, você poderá usar este número para chamadas recebidas & realizadas.

Leia mais sobre Como conectar ao PBX SIP aqui.



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