top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Faturas e confirmações de pagamento

Classificação:

Se você adquiriu uma assinatura comercial ou créditos de telefonia em sua conta Bitrix24, encontrará sua fatura em PDF em Assinatura > Histórico de compras.

Apenas o administrador da conta Bitrix24 pode visualizar as faturas.

Como isso funciona?

Se você adquiriu uma assinatura comercial de um parceiro (distibuidor do Bitrix24), solicite a fatura ao seu parceiro.

Se você comprou uma assinatura comercial ou pagou por um serviço dentro de um aplicativo do Bitrix24 Marketplace, entre em contato com o desenvolvedor do mesmo.

Acesse as informações do desenvolvedor na aba Suporte do aplicativo.

Se tiver dificuldades em localizar a fatura ou alguma dúvida sobre seus pagamentos, entre em contato conosco por sales@bitrix24.com. Por favor, especifique o endereço da sua conta Bitrix24 no e-mail.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24