Suporte Bitrix24

Faturas e confirmações de pagamento

A página Histórico de Compras está disponível apenas para o administrador da conta. Outros usuários terão acesso a esta página somente se a opção Permitir que todos os usuários atualizem o plano atual Bitrix24 estiver habilitada nas configurações da conta.

Se você adquiriu uma assinatura comercial ou créditos de telefonia em sua conta Bitrix24, encontrará sua fatura em PDF em Assinatura > Histórico de compras.

Apenas o administrador da conta Bitrix24 pode visualizar as faturas.

Como isso funciona?

Se você adquiriu uma assinatura comercial de um parceiro (distibuidor do Bitrix24), solicite a fatura ao seu parceiro.

Se você comprou uma assinatura comercial ou pagou por um serviço dentro de um aplicativo do Bitrix24 Market, entre em contato com o desenvolvedor do mesmo.

Acesse as informações do desenvolvedor na aba Suporte do aplicativo.

Se tiver dificuldades em localizar a fatura ou alguma dúvida sobre seus pagamentos, entre em contato conosco por sales@bitrix24.com. Por favor, especifique o endereço da sua conta Bitrix24 no e-mail.

Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas