top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Bate-papo público geral

Rating:

O bate-papo Geral já está disponível em todas as contas Bitrix24. Trata-se de um bate-papo geral para todos os funcionários (usuários) Bitrix24 da mesma intranet. Todos os usuários da intranet podem ler o bate-papo, enviar mensagens e comentários:




A finalidade deste bate-papo é ter um lugar comum e um rápido e conveniente método de compartilhamento de informações importantes com todos os membros da equipe.

Quando uma nova mensagem é adicionada ao bate-papo, todos os usuários da intranet recebem uma notificação.

Também, quando um novo bate-papo público (aberto) é criado por qualquer membro da equipe, uma notificação com o novo link do bate-papo é enviada para o bate-papo Geral - para que qualquer membro da equipe possa participar:





Observe que a notificação do bate-papo Geral não será enviada, se o bate-papo é criado como privado.

Você não pode alterar o avatar ou ícone de bate-papo no bate-papo Geral.

Você não pode abandonar o bate-papo Geral, mas as notificações de bate-papo podem ser desativadas: você não vai mais receber notificações do bate-papo Geral, mas o bate-papo em si não desaparecerá e você poderá abrir e ler as mensagens a qualquer momento:




Importante: o administrador da sua intranet Bitrix24 pode configurar as permissões de acesso para o bate-papo nas Configurações da Intranet > Permitir que os usuários enviem mensagens para o bate-papo Geral: por exemplo, desativar esta opção para todos os usuários ou selecionar os usuários que terão acesso a esta opção.
O histórico do bate-papo Geral está disponível, os usuários podem filtrar todas as mensagens por datas ou pesquisar por determinadas palavras:




Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24