top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Creditar o valor já pago na próxima compra

Compartilhar::
Ao fazer o upgrade ou downgrade, você credita o valor já pago na próxima conta? - Sim.

Se você faz upgrade da sua assinatura, o custo da assinatura será proporcional. Observe que o ciclo de faturamento da assinatura tem que ser o mesmo (ou seja, se você tem Plus por 12 meses, você precisa fazer o upgrade para a assinatura Standard ou Profissional por 12 meses). Será cobrada a diferença entre o custo do seu plano antigo e o novo pelo restante da sua assinatura. Se você faz downgrade, o saldo restante será aplicado e a duração da assinatura será aumentada. Observe que as assinaturas não são proporcionais se pagas por meio eletrônico.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24