top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Faturas Recorrentes

Rating:


A partir de agora, você pode criar faturas recorrentes para assinatura ou negócios baseados em adiantamento. As faturas podem ser enviadas aos seus clientes com qualquer frequência.

Faturas recorrentes podem ser adicionadas da mesma forma que faturas simples, com a ajuda da opção "Adicionar Fatura".



Para transformar uma fatura simples em uma fatura recorrente, você precisa ativar a opção "tornar fatura recorrente".



Configurar parâmetros de fatura recorrente: 
  • Repetir item (determinado dia, semana, mês, ano)
  • Tornar recorrente após
  • Repetir até (você pode definir data de término ou definir um número de interações após as quais as faturas não serão mais criadas)
  • enviar fatura para o e-mail dos clientes (você pode usar o modelo de e-mail aqui)
Os modelos de faturas recorrentes salvos podem ser encontrados em Faturas > Recorrentes.




A diferença entre a seção Criadas & Recorrentes é que as faturas geradas pelo modelo de fatura recorrente irão aparecer na seção Criadas (junto com outras faturas não recorrentes), enquanto a seção Recorrentes terá apenas modelos (para faturas recorrentes) listados.

Como funciona: quando chegar a hora de criar uma nova fatura, ela será adicionada automaticamente com base nos parâmetros do modelo de fatura recorrente. Todas as novas faturas geradas pelo modelo irão aparecer em Faturas Criadas - cada uma com um número de ID exclusivo, data de emissão & status inicial.

Você sempre pode verificar o número da futura emitida no campo do modelo de fatura recorrente.




Caso você tenha ativado a opção "enviar ao endereço de e-mail do cliente", a fatura será automaticamente enviada para o seu cliente (dentro do modelo de e-mail escolhido). 




Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24