top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Faturas

Uma vez processado o negócio, você tem que gerar uma fatura.

Status das faturas

As faturas no Bitrix24 passam por etapas consequentes. Quando você cria uma fatura, ela está no status New (Nova). Quando você envia a fatura para um cliente, passa para o status Sent to customer (Enviada ao cliente). Existem dois status finais: Paid (Paga) e Unpaid (Não paga).

Para configurar os status das faturas, vá em CRM > Configurações > Ponto de partida > Status e menus suspensos > Status das faturas.

Descubra mais no artigo Status e menus suspensos.

Lista, kanban e dashboards

Para visualizar a lista de faturas, vá para CRM > Faturas > Lista.

Mude para o modo de Kanban - um quadro virtual.

Leia mais no artigo Visão de Kanban no Bitrix24 CRM.

A visão de dashboards analíticos permite visualizar as estatísticas de todas as faturas.

Ações disponíveis

Acesse o menu de ações para visualizar, editar, copiar ou excluir a fatura.

Clique no ícone de engrenagem para exportar as faturas.

Saiba mais no artigo Exportar dados do CRM.

Para gerar uma nova fatura, clique no botão Criar fatura.

Para descobrir mais, consulte o artigo Como criar uma fatura.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado