Você pode configurar a opção de encaminhar chamadas automaticamente do seu número alugado para um número especificado.
Certifique-se de que você tem:
- a opção "Direcionar chamada recebida para o usuário responsável Bitrix24 se o autor da chamada for identificado" desativada.
- na linha "Encaminhar chamada recebida para a fila" nenhum funcionário está escolhido (a fila está vazia).
Veja, aqui, algumas observações para levar em consideração:
- Este tipo de chamada será listado nas informações de chamada com marcação de usuário indefinido.
- Tal chamada não será adiciona ao CRM mesmo se você tiver a opção "verificar número nos registros de CRM" ativada.
- De qualquer forma, a chamda passará primeiro pelo seu portal Bitrix24e será encaminhada depois. A chamada pode ser encaminhada para o celular do usuário diretamente (sem passar pelo seu Bitrix24 & aguardar a reação do usuário) somente se o usuário tiver o status offline .
- Não pode ser uma fila para encaminhamento de chamada. O encaminhamento de chamada será aplicado a apenas um dos usuários listados na fila (disponível para as opções "uniformemente" ou "exatamente conforme a fila"; a opção "para todos" não é compatível para este cenário).
- O encaminhamento de chamada é, na verdade, uma chamada realizada, o que significa que você não poderá encaminhar uma chamada para o número de celular de um usuário e, depois, transferi-la para o número de outro usuário.
Observe que o encaminhamento de chamada é, na verdade, uma chamada realizada, que será cobrada de acordo.