top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Como encaminhar chamadas de números alugados

Compartilhar::
Você pode configurar a opção de encaminhar chamadas automaticamente do seu número alugado para um número especificado.  

Certifique-se de que você tem:
  • a opção "Direcionar chamada recebida para o usuário responsável Bitrix24 se o autor da chamada for identificado" desativada
  • na linha "Encaminhar chamada recebida para a fila" nenhum funcionário está escolhido (a fila está vazia).


Veja, aqui, algumas observações para levar em consideração:

1. Este tipo de chamada será listado nas informações de chamada com marcação de usuário indefinido.

2. Tal chamada não será adiciona ao CRM mesmo se você tiver a opção "verificar número nos registros de CRM" ativada.

3. De qualquer forma, a chamda passará primeiro pelo seu portal Bitrix24 e será encaminhada depois. A chamada pode ser encaminhada para o celular do usuário diretamente (sem passar pelo seu Bitrix24 & aguardar a reação do usuário) somente se o usuário tiver o status offline .

4. Não pode ser uma fila para encaminhamento de chamada. O encaminhamento de chamada será aplicado a apenas um dos usuários listados na fila (disponível para as opções "uniformemente" ou "exatamente conforme a fila"; a opção "para todos" não é compatível para este cenário).

5. O encaminhamento de chamada é, na verdade, uma chamada realizada, o que significa que você não poderá encaminhar uma chamada para o número de celular de um usuário e, depois, transferi-la para o número de outro usuário. 
Observe que o encaminhamento de chamada é, na verdade, uma chamada realizada, que será cobrada de acordo.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24