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Suporte Bitrix24

Assuntos de gravação de chamadas de CRM

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O usuário não consegue reproduzir chamadas gravadas dentro da página de registros do CRM

Se o usuário do Bitrix24 não puder reproduzir as chamadas gravadas dentro de uma página particular do registro de CRM, você deve verificar as seguintes configurações:

1.png

O usuário do Bitrix24 deve ter permissões de acesso ao CRM configuradas corretamente (CRM > Configurações > Permissões de acesso): o nível de acesso "ler" é suficiente, por favor, note que você precisa configurar o acesso = "pessoal" se o usuário dever acessar apenas os registros próprios ou acesso mais amplo se o usuário dever acessar os detalhes dos registros de CRM de outros usuários (por exemplo, "pessoal e departamento", "pessoal, departamento e sub departamentos", "tudo aberto", "todos"):


2.png

O usuário do Bitrix24 também deve ter acesso à pasta na Unidade da Empresa onde as chamadas gravadas são armazenadas (Bitrix24.Drive > Unidade da Empresa > Telefonia - Chamadas gravadas). 

O nível de acesso "ler" é suficiente para poder reproduzir as gravações de chamadas:


3.png


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