top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Dificuldades de acesso ao CRM após a modificação do organograma

Classificação:

Se a estrutura da empresa for alterada, você pode enfrentar certas dificuldades de acesso ao CRM. Isso pode acontecer se o chefe do departamento mudou ou um funcionário foi transferido para outro departamento.

Saiba mais no artigo Estrutura da empresa.

Para que as novas permissões de acesso sejam aplicadas, é necessário salvar todos os registros novamente. Para fazê-lo, selecione os elementos necessários e defina o mesmo responsável ou habilite a opção "Disponível para todos" mais uma vez.

Não é preciso alterar as informações dos elementos, o obetivo é só salvá-los novamente. Depois disso os elementos ficarão disponíveis para usuários.

Note que somente é preciso para os elementos criados antes das alterações feitas no organograma.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24