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Suporte Bitrix24

Restaurar os dados do CRM

As informações no CRM não desaparecem de forma espontânea - você sempre pode visualizar todas as operações realizadas usando a página de Histórico. Antes de entrar em contato com o suporte, verifique também a lista de aplicativos e processos de negócios.

Passo 1. Verifique a lixeira de CRM

Os leads, negócios, contatos, empresas e atividades excluídos não desaparecem definitivamente, mas caem na lixeira. A partir da lixeira, você pode excluí-los para sempre ou recuperar.

Leia mais no artigo Lixeira de CRM.

Passo 2. Certifique-se de que os dados foram perdidos

Vá para CRM > Histórico e filtre os registros por Tipo = Excluir. Se alguns registros CRM fossem excluídos, você verá quem os excluiu e quando.

O Histórico de CRM está disponívelnos planos Start+CRM+, Standard e Professional. Saiba mais na página de preços.

Os registros que está procurando podem ficar ocultos caso haja algum filtro aplicado. Retire o filtro e procure os registros perdidos novamente.

Se isso não ajudou, entre em contato com o Suporte através do bate-papo dentro da sua conta Bitrix24.

Digite Bitrix24 Suporte na barra de pesquisa e fornece as informações detalhadas sobre o assunto.

Passo 3. Selecione o tipo de recuperação de dados

Se os dados sumiram definitivamente, é possível recuperá-los.

Uma cópia de segurança do seu Bitrix24 é efetuada diariamente. A cópia está disponível durante uma semana.

A seu pedido, os técnicos podem recuperar os dados do backup.

Por favor, envie sua solicitação ao Suporte Técnico apenas no caso de perda de muitos dados. A recuperação é um processo trabalhaso, portanto não é muito prático recuperar poucos itens.

Há duas opções de restaurar os dados:

  • Arquivo CSV

    O Suporte pode gerar um arquivo CSV que contenha a lista de registros para a data necessária. Depois é só importar os dados para seu CRM.

    É o método mais seguro, porque as informações atuais do seu Bitrix24 não serão afetadas.

    O arquivo CSV contém somente a lista de registros, os comentários e atividades vinculados.
  • Recuperar o módulo CRM para a data necessária

    O módulo CRM será restaurado para a data especificada. As informações cadastradas no seu Bitrix24 depois dessa data serão perdidas.

    Solicite a recuperação do módulo CRM caso perca a lista de contatos, empresas, leads ou negócios.

  • Backup completo do portal

    O seu Bitrix24 será revertido para a data especificada. Todos os dados cadastrados depois dessa data serão perdidos.

    Se você perdeu produtos ou campos personalizados, somente o backup completo do portal ajudará a restaurá-los.

Todas as opções de backup estão disponíveis apenas nos planos Standard e Professional. Para as informações adicionais, consulte a página de preços.

Por favor, note:

  • Somente o administrador da conta pode solicitar uma cópia de segurança;
  • A recuperação de dados afetará todos os usuários da conta;
  • A conta pode ser revertida para o máximo de uma semana.

Passo 4. Solicite a recuperação de dados.

Entre em contato com o Suporte do Bitrix24, especifique a data e hora em que perdeu os dados e o tipo de backup.

O especialista de Suporte técnico irá oferecer várias cópias disponíveis para o seu Bitrix24. Selecione a hora que mais lhe convém.

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