Passo 1. Verifique a lixeira de CRM
Os leads, negócios, contatos, empresas e atividades excluídos não desaparecem definitivamente, mas caem na lixeira. A partir da lixeira, você pode excluí-los para sempre ou recuperar.
Passo 2. Certifique-se de que os dados foram perdidos
Vá para CRM > Histórico e filtre os registros por Tipo = Excluir. Se alguns registros CRM fossem excluídos, você verá quem os excluiu e quando.
Os registros que está procurando podem ficar ocultos caso haja algum filtro aplicado. Retire o filtro e procure os registros perdidos novamente.
Se isso não ajudou, entre em contato com o Suporte através do bate-papo dentro da sua conta Bitrix24.
Digite Bitrix24 Suporte na barra de pesquisa e fornece as informações detalhadas sobre o assunto.
Passo 3. Selecione o tipo de recuperação de dados
Se os dados sumiram definitivamente, é possível recuperá-los.
Uma cópia de segurança do seu Bitrix24 é efetuada diariamente. A cópia está disponível durante uma semana.
A seu pedido, os técnicos podem recuperar os dados do backup.
Há duas opções de restaurar os dados:
- Arquivo CSV
A recuperação de dados de arquivo CSV é tecnicamente possível se o banco de dados da sua conta não exceder 30 GB. Para saber o tamanho do seu banco de dados e outras informações adicionais, entre em contato com a equipe de Suporte do Bitrix24.
O Suporte pode gerar um arquivo CSV que contenha a lista de registros para a data necessária. Depois é só importar os dados para seu CRM.
É o método mais seguro, porque as informações atuais do seu Bitrix24 não serão afetadas.
O arquivo CSV contém somente a lista de registros, os comentários e atividades vinculados. - Backup completo da conta Bitrix24
O seu Bitrix24 será revertido para a data especificada. Todos os dados cadastrados depois dessa data serão perdidos.
Se você perdeu produtos ou campos personalizados, somente o backup completo da conta Bitrix24 ajudará a restaurá-los.
Por favor, note:
- Somente o administrador da conta pode solicitar uma cópia de segurança;
- A recuperação de dados afetará todos os usuários da conta;
- A conta pode ser revertida para o máximo de uma semana.
Passo 4. Solicite a recuperação de dados.
Entre em contato com o Suporte do Bitrix24, especifique a data e hora em que perdeu os dados e o tipo de backup.
O especialista de Suporte técnico irá oferecer várias cópias disponíveis para o seu Bitrix24. Selecione a hora que mais lhe convém.