Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Restaurar os dados do CRM

As informações no CRM não desaparecem de forma espontânea - você sempre pode visualizar todas as operações realizadas usando a página de Histórico. Antes de entrar em contato com o suporte, verifique também a lista de aplicativos e processos de negócios.

Passo 1. Verifique a lixeira de CRM

Os leads, negócios, contatos, empresas e atividades excluídos não desaparecem definitivamente, mas caem na lixeira. A partir da lixeira, você pode excluí-los para sempre ou recuperar.

Leia mais no artigo Lixeira de CRM.

Passo 2. Certifique-se de que os dados foram perdidos

Vá para CRM > Histórico e filtre os registros por Tipo = Excluir. Se alguns registros CRM fossem excluídos, você verá quem os excluiu e quando.

O Histórico de CRM está disponível só em alguns planos de assinatura.

Os registros que está procurando podem ficar ocultos caso haja algum filtro aplicado. Retire o filtro e procure os registros perdidos novamente.

Se isso não ajudou, entre em contato com o Suporte através do bate-papo dentro da sua conta Bitrix24.

Digite Bitrix24 Suporte na barra de pesquisa e fornece as informações detalhadas sobre o assunto.

Passo 3. Selecione o tipo de recuperação de dados

Se os dados sumiram definitivamente, é possível recuperá-los.

Uma cópia de segurança do seu Bitrix24 é efetuada diariamente. A cópia está disponível durante uma semana.

A seu pedido, os técnicos podem recuperar os dados do backup.

Por favor, envie sua solicitação ao Suporte Técnico apenas no caso de perda de muitos dados. A recuperação é um processo trabalhaso, portanto não é muito prático recuperar poucos itens.

Há duas opções de restaurar os dados:

  • Arquivo CSV
    A recuperação de dados de arquivo CSV é tecnicamente possível se o banco de dados da sua conta não exceder 30 GB. Para saber o tamanho do seu banco de dados e outras informações adicionais, entre em contato com a equipe de Suporte do Bitrix24.

    O Suporte pode gerar um arquivo CSV que contenha a lista de registros para a data necessária. Depois é só importar os dados para seu CRM.

    É o método mais seguro, porque as informações atuais do seu Bitrix24 não serão afetadas.

    O arquivo CSV contém somente a lista de registros, os comentários e atividades vinculados.
  • Backup completo da conta Bitrix24

    O seu Bitrix24 será revertido para a data especificada. Todos os dados cadastrados depois dessa data serão perdidos.

    Se você perdeu produtos ou campos personalizados, somente o backup completo da conta Bitrix24 ajudará a restaurá-los.

Todas as opções de backup estão disponíveis só em alguns planos de assinatura.

Por favor, note:

  • Somente o administrador da conta pode solicitar uma cópia de segurança;
  • A recuperação de dados afetará todos os usuários da conta;
  • A conta pode ser revertida para o máximo de uma semana.

Passo 4. Solicite a recuperação de dados.

Entre em contato com o Suporte do Bitrix24, especifique a data e hora em que perdeu os dados e o tipo de backup.

O especialista de Suporte técnico irá oferecer várias cópias disponíveis para o seu Bitrix24. Selecione a hora que mais lhe convém.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis