top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Restaurar os dados do CRM

Compartilhar::
As informações no CRM não desaparecem de forma espontânea - você sempre pode visualizar todas as operações realizadas usando a página de Histórico. Antes de entrar em contato com o suporte, verifique também a lista de aplicativos e processos de negócios.

Passo 1. Certifique-se de que os dados foram perdidos

Vá para CRM > Histórico e filtre os registros por Tipo = Excluir. Se alguns registros CRM fossem excluídos, você verá quem os excluiu e quando.

O Histórico de CRM está disponível para os assinantes de todos os planos comerciais. Saiba mais na página de preços.

Os registros que está procurando podem ficar ocultos caso haja algum filtro aplicado. Retire o filtro e procure os registros perdidos novamente.

Se isso não ajudou, entre em contato com o Suporte através do bate-papo dentro da sua conta Bitrix24.

Digite Bitrix24 Suporte na barra de pesquisa e fornece as informações detalhadas sobre o assunto.

Passo 2. Selecione o tipo de recuperação de dados

Se os dados sumiram definitivamente, é possível recuperá-los.

Uma cópia de segurança do seu Bitrix24 é efetuada diariamente. A cópia está disponível durante uma semana.

A seu pedido, os técnicos podem recuperar os dados do backup.

Por favor, envie sua solicitação ao Suporte Técnico apenas no caso de perda de muitos dados. A recuperação é um processo trabalhaso, portanto não é muito prático recuperar poucos itens.

Há três opções de restaurar os dados:

  • Arquivo CSV

    O Suporte pode gerar um arquivo CSV com a lista de registros para a data necessária. Depois é só importar os dados para seu CRM.

    É o método mais seguro, porque todas as informações atuais do seu Bitrix24 não serão afetadas.

    O Arquivo CSV contém somente a lista de registros, as atividades e comentários não serão incluídos.
  • Recuperar o módulo CRM para a data necessária

    O módulo CRM será restaurado para a data especificada. As informações cadastradas no seu Bitrix24 depois dessa data serão perdidas.

    Solicite a recuperação do módulo CRM caso perca a lista de contatos, empresas, leads ou negócios.

  • Backup completo do portal

    O seu Bitrix24 será revertido para a data especificada. Todos os dados cadastrados depois dessa data serão perdidos.

    No caso de perda de produtos ou campos personalizados, somente o backup completo do portal ajudará a restaurá-los.

Todas as opções de backup estão disponíveis para os assinantes dos planos Standard e Professional.

Por favor, note:

  • Somente o administrador da conta pode solicitar uma cópia de segurança;
  • A recuperação de dados afetará todos os usuários da conta;
  • A conta pode ser revertida para o máximo de uma semana.

Paso 3. Solicite a recuperação de dados.

Entre em contato com o Suporte do Bitrix24, especifique a data e hora em que perdeu os dados e o tipo de backup.

O especialista de Suporte técnico irá oferecer várias cópias disponíveis para o seu Bitrix24. Selecione a hora que mais lhe convém.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24