Quando você cadastra novos contatos ou empresas no CRM, é muito importante inserir o endereço e os dados bancários corretos.
Como isso funciona?
Abra a ficha do cliente no regime de edição ou crie um novo registro. Role até ao campo Informações e clique em Adicionar.
Selecione um modelo padrão ou um modelo personalizado que você criou antecipadamente.
Preencha todos os campos obrigatórios. Em Endereço, selecione o tipo de endereço que você gostaria inserir.
Coloque o endereço e as informações bancárias e salve as alterações.
Pronto! As informações foram adicionadas e aparecerão nos documentos gerados com base neste elemento.
Visualizar e editar as informações do contato\empresa
Para visualizar as informações detalhadas (o endereço e os dados bancários), clique em Alterar na seção correspondente da ficha e, em seguida, clique no ícone de lápis ao lado das informações que deseja visualizar.
Da mesma forma, você pode adicionar outras informações caso o cliente tenha mais de um endereço legal\físico.
Adicionar endereço na ficha do lead
Caso esteja usando CRM clássico (com leads), comece por adicionar o edenereço na ficha do lead.
Uma vez convertido o lead, o endereço físico será adicionado às Informações do contato\empresa.
Você poderá alterar o endereço e adicionar as informações bancárias a qualquer momento.