top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Adicionar endereço e dados bancários na ficha do cliente

Classificação:

Quando você cadastra novos contatos ou empresas no CRM, é muito importante inserir o endereço e os dados bancários corretos.

Como isso funciona?

Abra a ficha do cliente no regime de edição ou crie um novo registro. Role até ao campo Informações e clique em Adicionar.

Selecione um modelo padrão ou um modelo personalizado que você criou antecipadamente.

Para obter mais informações sobre como adicionar um modelo personalizado, consulte o artigo Modelos de detalhes do contato ou da empresa.

Preencha todos os campos obrigatórios. Em Endereço, selecione o tipo de endereço que você gostaria inserir.

Coloque o endereço e as informações bancárias e salve as alterações.

Pronto! As informações foram adicionadas e aparecerão nos documentos gerados com base neste elemento.

Visualizar e editar as informações do contato\empresa

Para visualizar as informações detalhadas (o endereço e os dados bancários), clique em Alterar na seção correspondente da ficha e, em seguida, clique no ícone de lápis ao lado das informações que deseja visualizar.

Da mesma forma, você pode adicionar outras informações caso o cliente tenha mais de um endereço legal\físico.

Adicionar endereço na ficha do lead

Caso esteja usando CRM clássico (com leads), comece por adicionar o edenereço na ficha do lead.

Uma vez convertido o lead, o endereço físico será adicionado às Informações do contato\empresa.

Você poderá alterar o endereço e adicionar as informações bancárias a qualquer momento.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24