top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Visão de lista no CRM

Classificação:

No Bitrix24.CRM todos os elementos podem ser exibidos em forma de lista - uma tabela de dados configurável.

Configurar a aparência da lista

Ajuste a largura das colunas com o rato, defina o número de colunas e renomeie-as para personalizar a visualização.

Clique no ícone de engrenagem e configure os campos a serem exibidos na lista. Se for preciso, renomeie o campo:

Para expandir a coluna, arraste a borda da tabela com o rato. Arraste uma coluna inteira para movê-la.

Clique no cabeçalho da coluna para ordenar os elementos pelo parâmetro correspondente. Seta para cima ordena os registros por ordem crescente, seta para baixo - por ordem decresente.

Filtro e pesquisa

Comece a digitar o número de telefone, sobrenome do responsável ou nome do registro na barra de pesquisa, e o sistema mostrará o resultado.

Use o filtro para, por exemplo, filtrar as empresas recentemente cadastradas ou as que trazem receita anual superior a R$5000:


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24