top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Exportar os detalhes de chamadas

Classificação:

Na seção Telefonia > Call details, você pode exportar as informações das chamadas.

Para fazer isso, filtre os dados necessários:

E clique em Exportar para Excel.

O arquivo .xls irá conter todas as informações das estatísticas em colunas:

  • Colaborador
  • Número de telefone do portal
  • Telefone
  • Tipo de chamada
  • Duração de chamada
  • Data da chamada
  • Status
  • Custo
  • Custo da transição
  • Avaliação
  • CRM
  • Observação

Pronto!

A exportação das informações detalhadas de telefonia está disponível apenas nos planos CRM+, Standard e Professional. Consulte a página de preços para obter as informações adicionais.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24