No Bitrix24, você pode visualizar os detalhes das chamadas realizadas e recebidas. Vá em Telefonia > Call details:
Aqui você pode acessar as informações detalhadas de chamadas (status, tipo, registro CRM vinculado, custo, avaliação), gravações e registros (logs).
Você pode filtrar os detalhes de chamadas por vários parâmetros:
- Data da chamada
- Colaborador
- Número de telefone do portal
- Telefone
- Tipo de chamada
- Duração da chamada
- Status
- Custo
- Custo da transcrição
- Avaliação
- Registro
- CRM (o registro CRM vinculado)
Clique na barra de pesquisa para abrir o menu do filtro. Use a opção Adicionar campo para exibir outro filtro no widget.
Por padrão, nem todas as colunas são mostradas nos detalhes de chamadas. Porém, você pode editar a visão de lista de chamadas.
Para fazê-lo, clique no ícone de engrenagem > selecione os campos a serem exibidos como colunas da tabela > clique em Aplicar.