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Suporte Bitrix24

Detalhes das chamadas

Classificação:

No Bitrix24, você pode visualizar os detalhes das chamadas realizadas e recebidas. Vá em Telefonia > Call details:

Aqui você pode acessar as informações detalhadas de chamadas (status, tipo, registro CRM vinculado, custo, avaliação), gravações e registros (logs).

Você pode filtrar os detalhes de chamadas por vários parâmetros:

  • Data da chamada
  • Colaborador
  • Número de telefone do portal
  • Telefone
  • Tipo de chamada
  • Duração da chamada
  • Status
  • Custo
  • Custo da transcrição
  • Avaliação
  • Registro
  • CRM (o registro CRM vinculado)

Clique na barra de pesquisa para abrir o menu do filtro. Use a opção Adicionar campo para exibir outro filtro no widget.

Por padrão, nem todas as colunas são mostradas nos detalhes de chamadas. Porém, você pode editar a visão de lista de chamadas.

Para fazê-lo, clique no ícone de engrenagem > selecione os campos a serem exibidos como colunas da tabela > clique em Aplicar.

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