top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Encaminhamento incondicional de chamadas

Classificação:

No Bitrix24, você pode configurar seu número alugado ou SIP PABX para que as chamadas recebidas sejam encaminhadas para um número telemóvel especificado (encaminhamento incondicional).

Como isso funciona?

Vá em Telefonia > Conexão > Configure numbers (configurar números).

Selecione um número alugado ou uma PABX conectada > abra a aba Inbound call routing (encaminhamento de chamadas recebidas). Selecione um grupo de fila ou crie um novo > clique em Configurações da fila e acesse os parâmetros do grupo:

Na seção Call details (Detalhes de chamadas), tais chamadas serão exibidas sem Funcionário:

As chamadas encaminhadas não serão salvas no CRM, já que não há nenhum funcionário que seja especificado como pessoa responsável pelo um lead ou negócio.

Em outros casos, as chamadas de entrada serão adicionadas ao CRM.

Descubra mais no artigo Encaminhamento de chamadas.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o ace