top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Onde e durante quanto tempo são armazenadas as gravações de chamadas?

Classificação:

Onde são armazenadas as gravações de chamadas?

Para acessar as gravações de chamadas, vá em Bitrix24.Drive > Unidade da Empresa e acesse a pasta Telefonia - chamadas gravadas.

Os administradores da conta Bitrix24 também podem acessar as gravações em Telefonia > Call details.

Por favor, certifique-se de que os usuários tenham permissões de acesso suficientes ao CRM (leitura) e Unidade da Empresa (leitura) para poderem reproduzir as gravações de chamadas.

Durante quanto tempo as gravações de chamadas são armazenadas na Unidade da Empresa?

As gravações de chamadas são armazenadas no seu Bitrix24 até que você decida excluí-las manualmente. Se você é assinante do plano Grátis, certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente para armazenar novas gravações.

Importante: os assinantes do plano Bitrix24 Free têm acesso às primeiras 100 gravações por mês (mês do calendário, no começo de cada mês o contador de gravações de chamadas é zerado). Para aproveitar as ferramentas da Telefonia avançada, assine um dos planos comerciais de Bitrix24.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24