top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Conectar os sistemas de pagamento no Sales Center

Classificação:

Conecte os sistenas de pagamento para que seus clientes possam pagar pedidos diretamente no chat.

Descubra mais no artigo Receber pagamentos no Sales Center.

No momento, você pode conectar PayPal e Pagamento em dinheiro (Cash payment).

Conectar PayPal

Vá em Sales Center do menu principal e clique em Other payment systems. Na janela deslizante que se abrirá, selecione o PayPal.

Preencha todos os campos requeridos e selecione o tipo de pagamento.

Em seguida, clique em Configure e insira os dados da sua conta de PayPal.

No campo Decodificando, selecione UTF-8.

Configure os parâmetros de conexão PayPal.

Nos campos Nome do usuário, Senha e Senha para assinatura, insira os valores que recebeu ao ativar sua conta PayPal.

No campo Url de notificação, insira o endereço do remetente das notificações: https://endereço_da_sua_conta/bitrix/tools/sale_ps_result.php.

No campo Negócios, cole o endereço da sua conta PayPal.

No campo Identidade, especifique o ID que recebeu de PayPal para a transferência dos dados de pagamento.

No campo Url de retorno, insira o endereço da página criada para a qual o cliente será redirecionado depois de pagar seu pedido.

Preencha o bloco Pagamentos como necessário.

No campo Caminho para imagem src para o botão, você pode especificar o caminho para uma imagem específica. Essa imagem será mostrada no botão na página do pedido. Abaixo, especifique os nomes dos campos para as opções que os clientes precisam.

Salve as configurações. Pronto! O sistema de pagamento recém-criada está disponível em todos os pedidos.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24