No Bitrix24 CRM, as Minhas atividades são utilizadas para quaisquer tarefas relacionadas aos clientes: ligações, reuniões, aprovação de documentos, etc. E, nesta seção, você pode visualizar as atividades planejadas e concluídas. Para isso, abra o CRM > Mais > Minhas atividades.
Crie uma atividade. Adicione uma atividadeAtividades universais servem para registrar qualquer tarefa relacionada aos clientes. você pode criá-la diretamente no cartão do elemento ou nos modos de visualização Lista e Kanban.
Atividades universais no CRM
Na seção Minhas atividades você pode criar atividades para:
- tarefa;
- e-mail;
- lista de chamadas;
- visitar.
Personalize a lista de atividades. Para exibir os campos necessários, abra as Configurações (⚙️). Selecione os campos obrigatórios e clique em Aplicar.
Para evitar ter que abrir cada atividade para visualizar os detalhes, você pode adicionar o campo de Descrição à lista.
Filtro. A seção Minhas atividades possui filtros padrão. Utilizando o filtro Minhas atividades atuais, o gestor pode encontrar todas as atividades não concluídas de seus subordinados. Se os filtros padrão não forem adequados, crie seus próprios filtros.
Ações de grupo. Através de ações de grupo você pode editar rapidamente várias atividades ao mesmo tempo. Marque os itens na lista e selecione a ação desejada:
- excluir;
- editar;
- designar pessoa responsável;
- marcar como concluído;
- marcar como não concluído.
Limite do número de atividades. É possível criar até 50 mil atividades simultaneamente no Bitrix24 ou até 100 mil no plano Enterprise. Se você ultrapassar o limite, os contadores serão bloqueados. Para continuar trabalhando, conclua ou exclua atividades desatualizadas.
Você pode encerrar atividades em massa por meio de ações em grupo.
Para remover tarefas irrelevantes, utilize a opção Limpeza do CRM em Configurações > Configurações de CRM > Outros > Uso do drive.
Liberar espaço no CRM
Destaques
- Você pode registrar qualquer tarefa relacionada ao cliente em um cartão de atividades no Bitrix24 CRM, seja uma chamada, reunião ou aprovação de documentos.
- Você pode visualizar suas atividades planejadas e concluídas na seção Minhas atividades a qualquer momento. Para abrir a lista, vá para CRM > Mais> Minhas atividades.
- A seção Minhas atividades possui filtros padrão. Utilizando o filtro Todos as atividades atuais, o gestor pode encontrar todas as atividades não concluídas de seus subordinados. E, caso os filtros não sejam adequado, você mesmo pode criá-los.
- Podem ser abertas até 50 mil atividades simultaneamente no Bitrix24 ou 100 mil no plano Enterprise. Quando o limite for ultrapassado, os contadores serão bloqueados. Para continuar trabalhando, conclua ou exclua tarefas desatualizadas.
Artigos recomendados: