No Bitrix24, você pode gerenciar notificações para diferentes seções e ferramentas. Por exemplo, você pode ativar as notificações do CRM ou desativar quaisquer lembretes de tarefas. As configurações de notificações também podem variar para diferentes canais, então você pode optar por ativar as notificações de tarefas na versão web, mas desligá-las no aplicativo móvel.
Configurações básicas de notificações
Na barra lateral, selecione a guia Configurações > Notificações. Aqui você pode ativar o som das notificações e ajustar a capacidade de marcar automaticamente suas notificações como lidas.
Marcar automaticamente as notificações como lidas é uma opção que permite controlar a maneira como você visualiza as notificações.
- Quando esta opção estiver habilitada, bastará abrir a seção Notificações clicando no ícone do sino na barra lateral direita para acessar e ler todas as notificações.
- Se a opção estiver desabilitada, novas notificações poderão ser marcadas como lidas somente manualmente, clicando duas vezes sobre elas.
Além disso, escolha para qual canal quer enviar notificações:
- para versão web, aplicativos desktop e móvel, na seção Notificações sob o ícone de sino
- para aplicativo móvel na forma de notificações push
- por e-mail
Receber notificações por e-mail do Bitrix24
Configurações avançadas de notificações
Para configurar notificações para cada seção separadamente, alterne para o modo avançado. As configurações de notificação são agrupadas por seções: Bate-papo e Chamadas, Calendário, CRM, Tarefas, etc.
Bate-papo e Chamadas
Conversas
Calendário de eventos
Canais abertos
Nesta seção, você pode gerenciar notificações sobre a avaliação de conversas dos clientes.
Correio
Nesta seção, você pode ativar notificações sobre novos e-mails recebidos.
Gestão do tempo de trabalho
Enquetes e pesquisas
Configure notificações sobre votação em enquetes no Feed.
Rede social
Telefonia
Ative notificações de telefonia para não esquecer de recarregar seu saldo ou desconectar um número alugado e ficar informado sobre alterações no status da conexão SIP.
Wiki
Aqui você pode ativar notificações sobre novos comentários em artigos do Wiki.
E-mail marketing
Especifique se deseja ser notificado quando um segmento estiver pronto para ser enviado.
Segmentos de clientes em Marketing
Intranet
Ative a opção de receber um código único ao usar a autenticação em duas etapas.
Autenticação de dois passos (OTP)
Avaliações e curtidas
Ative as notificações sobre curtidas em postagens e comentários no Feed.
Tarefas
Processos de negócios
Nesta seção, você pode habilitar notificações para regras de automação e processos de negócios.
Drive
Configure notificações para quando arquivos forem excluídos por outros usuários do seu Drive pessoal. Observe que você só poderá excluir arquivos do Drive de outro funcionário se tiver acesso a ele.
Meu Drive, saiba como conceder o acesso compartilhado aos seus colegas
Destaques
- No Bitrix24, você pode receber notificações na versão web, em aplicativos desktop e móvel, e por e-mail. Para configurá-las, vá em Configurações e abra a aba Notificações.
- Existem dois modos de configuração: normal e avançado.
- No modo normal, selecione os canais para receber notificações sobre quaisquer alterações no Bitrix24.
- No modo avançado, você pode selecionar os canais para receber notificações e também ajustar as configurações de cada seção da conta.
Artigos recomendados: