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Configurar conversão de texto para fala no Bitrix24

Conversão de texto para fala (Text to Speech, TTS) é uma tecnologia que converte texto digital em áudio. Por exemplo, os sistemas IVR o utilizam para informar os clientes sobre o horário comercial da empresa ou solicitar um número de ramal.

Abaixo você encontrará vários casos de uso para este recurso e as opções de configurações correspondentes.


Text to Speech: preço e casos de uso

No Bitrix24, você pode usar a função de conversão de texto para fala em diversas seções:

  • Menu de voz de telefonia (IVR). Escreva o texto a ser falado pelo sistema. Os clientes o ouvirão quando ligarem para o seu número do Bitrix24 e entrarem no menu de voz.
  • Marketing. Crie um texto promocional para sua campanha de marketing. O sistema o converte em fala e liga para os números especificados.
  • Regras de automação. Use regras de automação para fazer ligações automáticas para seus clientes desde leads, negócios, orçamentos, faturas e processos inteligentes. Por exemplo, você pode pedir feedback do cliente ao concluir um negócio. Adicione a regra de automação correspondente e especifique o texto. Assim que o negócio for fechado, o cliente receberá uma ligação automática.
  • Processos de negócios. As ligações automáticas nos processos de negócios funcionam da mesma forma que nas regras de automação. Elas podem ser configurados para todos os elementos do CRM. Por exemplo, você pode usar esta ferramenta para trabalhar com novos clientes. Após adicionar um novo contato ou empresa no Bitrix24, é enviada uma ligação automática com informações sobre promoções e ofertas pessoais.

Quanto custa?

Escreva o texto a ser convertido em fala, especifique a velocidade e o volume da pronúncia. No campo Idioma e voz, escolha o idioma e o provedor. O nome do provedor é exibido entre parênteses ao lado de cada opção. Existem dois provedores disponíveis: Default e Amazon.

  • Default: 1 milhão de caracteres por mês grátis e depois pague US$ 5 por milhão de caracteres. 21 idiomas estão disponíveis.
  • Amazon: provedor pago, US$ 20 por 1 milhão de caracteres. 6 idiomas estão disponíveis.

Os textos convertidos são cobrados por cada segmento composto por 10 caracteres. O número total de caracteres é calculado de acordo com regras de arredondamento. Por exemplo, 7 caracteres serão contados como 10 e 13 caracteres serão contados como 20.

Você será cobrado pela conversão de texto para fala do saldo da sua telefonia do Bitrix24. Os preços atuais podem ser encontrados na página da Voximplant na seção Texto para fala.
Taxas e preços da Voximplant
Saldo de telefonia


Menu de voz

Abra a seção CRM > Complementos > Telefonia > Configurar telefonia > Menu de Voz. Escolha o menu de voz necessário.
Configurar menu de voz na telefonia (IVR)


Transmissão de voz em marketing

A transmissão de voz é uma chamada robótica para o cliente com um texto pré-preparado. Para configurá-la, abra a seção Marketing > Transmissão de voz.
Campanhas de Marketing


Ligações automáticas em regras de automação

Para configurar tal regra de automação, abra a seção CRM > Regras de automação > + adicionar > Comunicação com o cliente > Fazer uma ligação.
Regras de automação para a comunicação com o cliente


Ligações automáticas em processos de negócios

Abra a seção CRM > Configurações > Configurações de CRM > Automação > Processo de negócios. Escolha um modelo e adicione a ação Fazer uma ligação.
Ações: Configurações Interativas


Destaques

  • Texto para fala, Text to Speech (TTS) é uma tecnologia que converte texto digital em áudio.
  • No Bitrix24, a função de conversão de texto para fala está disponível no menu de voz da telefonia, bem como em chamadas de transmissão de voz em marketing, regras de automação e processos de negócios.
  • Escreva o texto a ser convertido em voz, especifique a velocidade e o volume da pronúncia. Nas configurações, escolha o idioma e o provedor.
  • Há dois provedores disponíveis: Default e Amazon.
  • Você será cobrado pela conversão de texto em fala do seu saldo da telefonia do Bitrix24.

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