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Suporte Bitrix24

Regras de automação para a comunicação com o cliente

Classificação:


Enviar SMS

O sistema envia um sms ao cliente (com texto predefinido) por meio do provedor selecionado no Marketplace.

Configure o provedor de SMS antecipadamente. Para descobrir mais, consulte o artigo Integração com o Twilio.


Enviar e-mail

Esta regra automaticamente envia e-mails a seus clientes. Basta adicionar o título e o texto da mensagem.



Mensagem do Canal Aberto

A regra irá enviar uma mensagem predefinida ao cliente através do mensageiro ou rede social, pela qual ele entrou em contato com você.

Descubra mais no artigo Canais Abertos.


Robocall informativa

É uma chamada telefônica que usa discador automático computadorizado para enviar uma mensagem pré-gravada, como se fosse um robô.

Exemplo: quando o negócio for concluído, ligue para o cliente e informe os detalhes de pagamento.

Há um limite de 5 chamadas simultâneas. Outras chamadas planejadas serão executadas, segundo a ordem estabelecida.
Para poder realizar as chamadas automatizadas informativas, alugue um número ou conecte uma PBX através do conector SIP. Saiba mais sobre as opções de conexão no artigo Visão geral de opções de telefonia.
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