No CRM

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No Bitrix24, você pode agendar compromissos com clientes diretamente no cartão de elemento do CRM.

Todos os dados são salvos automaticamente tanto no cartão do CRM quanto no painel de Agendamento.

Para agendar um compromisso para um cliente:

  1. Acesse CRM > Negócios.
  2. Abra o cartão do negócio desejado.
  3. Clique em Agendamento na linha do tempo.
  4. Selecione um horário no recurso desejado e clique em Criar.
  5. Os detalhes da reserva aparecerão na linha do tempo do cartão do CRM.

No cartão do CRM, você pode:

  • Enviar lembretes do compromisso
  • Alterar horário ou recurso
  • Confirmar ou cancelar o compromisso

Os status das mensagens, como enviadas ou lidas, também são exibidos aqui.


Ao clicar em Visualizar, o painel de Agendamento será aberto com o compromisso específico destacado. Você pode editar o agendamento aqui (alterar horário, selecionar outro especialista ou realizar outras ações disponíveis no painel de Agendamento).