Criar um formulário de agendamento para clientes

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Configure um formulário de CRM que facilite o agendamento de serviços pelos seus clientes. Eles poderão ver os horários disponíveis e agendar com apenas alguns cliques, sem a necessidade de assistência da equipe.
Mesmo que o horário preferido não esteja disponível, os clientes podem simplesmente escolher outra data que seja conveniente.

Isso é conveniente para os clientes e reduz a carga de trabalho da sua equipe.

Três formas de usar formulários para agendamento

Seleção automática de recurso

O formulário sugere automaticamente o próximo horário e recurso disponíveis.

Isso é útil para agendamentos rápidos, quando todas as opções disponíveis são igualmente adequadas. Por exemplo, pode ser aplicado a especialistas com as mesmas habilidades ou equipamentos similares.

Selecionar entre recursos disponíveis

Os clientes podem ver todos os horários disponíveis para a data selecionada e escolher o que melhor se adapta à sua agenda.

Essa opção é ideal quando o horário do agendamento é mais importante do que o recurso atribuído.

Selecionar entre todos os recursos

Os clientes podem selecionar o recurso, a data e o horário de forma independente. Isso é ideal quando é importante reservar não apenas um horário, mas também um especialista ou equipamento específico.

Todos os formulários suportam pagamentos instantâneos

Para habilitar pagamentos, basta ativar o "Modo expert" nas configurações do formulário.
É necessário também conectar sistemas de pagamento para começar a aceitar pagamentos.

Sistemas de pagamento em formulários de CRM

Exemplo de criação de um formulário de agendamento com pagamento para aula experimental