Usar formulários de agendamento

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Torne seu formulário de agendamento fácil de encontrar e usar – quanto mais simples for o processo, mais reservas você receberá de seus clientes. Ofereça várias maneiras de acessar o formulário para aumentar as chances de conversão e agendamento.

Utilizando formulários de CRM

Os formulários de CRM são uma ferramenta flexível e prática projetada para atender a qualquer necessidade empresarial. Por exemplo, se você oferece vários serviços, crie um formulário separado para cada um.

Além disso, você pode personalizar formulários para diferentes especialistas. Eles também são ótimos para promover ofertas especiais, como descontos ou consultas gratuitas.

Para acessar os formulários criados, vá para Agendamento → Formulários de agendamento → Todos os formulários. Lá, você também encontrará o código e o link público necessários para publicar e compartilhar o formulário.

Onde compartilhar seus formulários

  • No seu site ou landing page: Adicione um botão "Agendar Online" em um widget, cabeçalho ou menu lateral.
  • Em anúncios: Inclua um botão "Agendar Agora" em banners, postagens e anúncios.
  • Em chats de Canais Abertos ou SMS: Permita que os clientes agendem diretamente sem sair do aplicativo de mensagens.
  • Em e-mails e campanhas de e-mail: Insira um link para o formulário nas mensagens enviadas aos clientes.
  • Em páginas de redes sociais: Adicione o link de agendamento ao seu perfil, cartão de visita, stories ou postagens.
  • Em mapas: Se você tiver um perfil comercial no Google Maps, adicione seu link de agendamento lá.
  • Em mensageiros: Use o link de agendamento em respostas automáticas e chatbots.