Quando uma empresa está começando, gerenciar o fluxo de clientes e agendar serviços é simples. Uma planilha ou caderno é suficiente. No entanto, à medida que o negócio cresce e o número de compromissos e agendamentos aumenta, o processo se torna mais complexo e exige novas soluções.
Neste guia, explicaremos como usar o Agendamento do Bitrix24 para organizar facilmente compromissos com clientes e reservas de recursos para empresas de serviços ou que trabalham com locação de recursos.

O Agendamento do Bitrix24 é ideal para empresas que oferecem serviços com hora marcada ou alugam recursos, como equipamentos, espaços de trabalho ou ferramentas.
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Agendamento eficiente
O Agendamento ajuda a organizar compromissos e exibe instantaneamente a disponibilidade de cada recurso. Você pode adicionar agendamentos e gerenciar a agenda dos colaboradores sem erros ou conflitos. -
Agendamento pelo cliente
Os clientes podem selecionar, de forma independente, um horário conveniente usando um formulário de agendamento. Isso simplifica o processo, reduz a carga de trabalho da equipe e melhora a qualidade do serviço. -
Notificações automáticas para agentes
Se um cliente não confirmar sua visita ou se atrasar, o sistema notificará automaticamente o agente responsável. Isso permite respostas rápidas a mudanças inesperadas na agenda. -
Lembretes automáticos para clientes
Esqueça as ligações para lembrar os clientes – o sistema enviará lembretes automáticos e solicitará confirmações. Isso libera os agente de tarefas rotineiras e maximiza a utilização dos recursos. -
Construção de base de clientes
Contatos, histórico de visitas e serviços prestados – todas as interações com os clientes são armazenadas no CRM. Assim, você pode oferecer serviços adicionais com base em agendamentos anteriores.
Se você já usa o Bitrix24, encontrará o Agendamento integrado à interface familiar. A seguir, mostraremos como configurá-lo facilmente.
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