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Suporte Bitrix24

Ações: CRM

Classificação:


Criar nova empresa

A ação cria uma nova empresa.

Descubra mais no artigo Adicionar nova empresa de CRM.


Criar novo contato

A ação cria um novo contato.

Descubra mais no artigo Como adicionar um contato.


Alterar a pessoa responsável

A ação atribui novo responsável para o registro de CRM.



Criar usando fonte

A ação cria um novo registro com base no lead.

Parâmetros

Criar usando fonte - negócio, contato ou empresa.

Pipeline do negócio - defina o pipeline de destino, se selecionou negócio no campo anterior.

Não fechar a atividade após conversão - se a opção estiver habilitada, as atividades vinculadas ao lead não serão fechadas após a conversão.



Obter Dados de CRM

A ação obtém os valores dos campos do registro selecionado. Eles estarão disponíveis no formulário Atribuindo valores na guia Resultados adicionais.

Parâmetros

ID de entidade - identificador do registro.

Tipo de entidade - registro os campos do qual devem ser obtidos (contato, lead, negócio ou empresa).

Selecionar campos - quais campos deseja obter.

Versão impressa - marque essa opção se quiser obter os campos do registro em uma forma clara e pronta para impressão.



Atividade

A ação cria uma atividade para o gerente responsável.

Parâmetros

Assunto - o título da atividade.

Descrição - as informações detalhadas sobre a atividade.

Pessoa responsável - o gerente responsável pela atividade.

Importante - marcar a atividade como importante. Tais atividades serão marcaras com um ícone do fogo na lista.

Concluir automaticamente a atividade quando o status for atualizado - com essa opção habilitada, a atividade será concluída assim que o status do lead ou negócio for alterado.



Aguardando o status do lead

A ação interrompe o processo de negócios até que o lead passar para o status especificado.

Parâmetros

ID do Lead - identificador do lead.

Status - status final.



Status do lead

A ação manda um SMS ao cliente.

Parâmetros

Texto da mensagem - o texto que será enviado ao cliente.

Provedor - especifique o provedor de sms. Você pode procurar e instalar o aplicativo do provedor no Marketplace.



Anúncios do Google AdWords

A ação adiciona o e-mail ou o número de celular do cliente ao publico-alvo do Google AdWords.



Anúncios do Facebook

A ação adiciona o e-mail ou o número de celular do cliente ao publico-alvo do Facebook.



Enviar e-mail

A ação envia um e-mail ao cliente.



Programar uma chamada

A ação permite programar uma ligação para o cliente.

Parâmetros

Assunto - o título da atividade para o gerente.

Data de início - data e hora do início da chamada.

Data de término - data e hora do término da chamada.

Descrição - informações adicionais da chamada.

Lembrar em e Intervalo de lembrete - o gerente será notificado sobre a ligação programada com antecedência. Defina o lembrete em dias, horas e minutos.

Pessoa responsável - quem irá ligar para o cliente.

Importante - marque a atividade como importante.



Agendar uma reunião

A ação agenda uma reunião com o cliente.

Parâmetros

Assunto - o título da atividade para o gerente.

Data de início - data e hora do início da reunião.

Data de término - data e hora do término da reunião.

Descrição - informações adicionais da reunião.

Lembrar em e Intervalo de lembrete - o gerente será notificado sobre a reunião agendada com antecedência. Defina o lembrete em dias, horas e minutos.

Pessoa responsável - quem é responsável pela reunião.

Importante - marque a atividade como importante.



Criar novo negócio

A ação cria um novo negócio.

Descubra mais no artigo Adicionar um negócio.


Alterar status

A ação altera o status do lead ou negócio e interrompe imediatamente a execução do processo.

Parâmetros

Novo status - especifique para qual status será alterado o status atual do lead ou negócio.



Criar novo lead

A ação cria uma novo lead.

Descubra mais no artigo Como adicionar um lead.


Adicionar evento CRM

A ação grava o evento no histórico do CRM.

Descubra mais no artigo Histórico do CRM.


Aguardando estágio de negócio

A ação interrompe a execução do processo até que o negócio passar para a faze especificada.

Parâmetros

ID do Negócio - identificador do negócio.

Estágio - a fase desse negócio, na qual o processo continuará sua execução.



Adicionar às exceções

A ação adiciona os dados do lead ou negócio às exceções.

Os e-mails e chamadas do cliente não serão cadastrados no CRM mais.

Descubra mais no artigo Lista de exceções.


Adicionar comentário

A ação deixa uma comentário no timeline do lead ou negócio.



Reservar um recurso

A ação permite reservar o tempo do funcionário que está especificado no campo de tipo Reservar um recurso.

Digite o nome, a data de início e a duração do serviço. Especifique os funcionários cujo tempo deseja reservar.

Descubra mais no artigo Reserva dos recursos.


Cancelar reserva

A ação cancela qualquer reserva ativa no campo correspondente do lead ou negócio.

Descubra mais no artigo Reserva dos recursos.


Aguardar

A ação pausa o processamento do lead ou negócio durante um tempo determinado.

Qualquer atividade do cliente irá terminar a espera. A regra permite, por exemplo, enviar um e-mail ao cliente e não fazer nada (isto é, não planejar nenhuma atividade) até que o cliente responda.



Criar documento do CRM

A ação cria um documento com base no modelo selecionado.

Descubra mais no artigo Documentos no CRM.


Criar contato para lead

A ação cria um contato e marque o lead como repetido.

Você pode especificar o responsável pelo lead repetido.

A ação não converte o lead, apenas cria um contato.


Criar lead repetido

A ação cria um lead repetido com base no negócio. Assim, você inicia um novo processo de venda para o cliente existente.

Especifique o responsável para o lead repetido.

Exemplo: crie um lead repetido para cada negócio fechado com êxito para oferecer um desconto em compras seguintes.

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